Enquete: Qual destas personagens de Genjitsu Shugi é a melhor?
Aisha Udgard
45.00%
9 45.00%
Juna Doma
55.00%
11 55.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/04/2020, 08:37.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #111
O anime não alimenta minhas expectativas.
Além de ser isekai, lembra muito No game No Life, só quem sem o mesmo apelo principalmente visual.
Algumas personagens até tem um carisma, mas não passam disso.
Responder
 #112
(29/08/2021, 14:12)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: r0H2n2B.jpg]

Eu nem me lembro se elas estão na OP.

eu ainda nao assisti esse anime mas a unis anos dei uma olhada no manga, mas pela foto do rapier eu acho que vou gostar
Responder
 #113
Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki = Episódios 07 & 08

Bom, sinceramente não entendi a direção nesses dois episódios, eles prolongaram essa parte por muito tempo, coisa que não ocorre no manga e nem na light novel. Essas coisas uma adaptação com ritmo bom, seria no episódio 5, a animação quando exigida está entregando boas cenas e eles pelo menos não mudaram o contexto das cenas e nem mudaram o rumo como um outros animes da temporada. Muitos podem achar que esse episódio pode ser um filler, porque começa com uma “aventura” do boneco controlado por Souma. No entanto, essa aventura é só um “filler” para dizer que a magia de Souma está evoluindo. Foi bem legal ver o Souma solucionando os problemas do reino, foi geografia pura e dando a notícia de que os problemas financeiros foram resolvidos. Foi bem legal a participação do Hakuya e também o romance de  Souma e Liscia e darmos início ao ''novo arco''.

O Episódio 8 foi um pouco pesado, e podemos observar bem as diferenças de adaptação em relação ao anime e o manga/light novel. Algumas das suas questões são respondidas, tipo quantas horas eles demoraram para chegar ou quantas se passaram quando já estavam lá, além de mostrar um progresso de quantas pessoas eles vão achando. O Souma é um rei espetacular, mas ele também é humano eles não pode estar 100% preparado para cada ocorrência. É ótimo ver as obras de logística de Souma. O Brasil precisa de um governante assim. Wodan Udgard, pai de Aisha e chefe dos elfos negros. Muito interessantes os temas incomuns que o anime aborda como desmatamento, assoreamento, manejo sustentável e resgate em escombros.. Chegamos a guerra vamos ter ótimas cenas e muitas estretegias por aii esperamos que o anime possa entregar boas cenas.
Responder
 #114
(02/09/2021, 14:30)Rowel Escreveu: É ótimo ver as obras de logística de Souma. O Brasil precisa de um governante assim.

A moral do ep. 8 é que o Souma não é um bom governante.
Responder
 #115
E olha que ele é um ditador, imagina se tivesse o congresso.
Responder
 #116
(02/09/2021, 15:15)gusyavoo Escreveu: E olha que ele é um ditador, imagina se tivesse o congresso.

A questão no caso é que o Souma precisa aprender a delegar responsabilidades. Ele ser foda é fácil, o desenvolvimento do anime será tornar os outros foda, levemente parecido com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3653.
Responder
 #117
O ep. tá mais pobreza do que o esperado, só podia ser a JCStaff. Um mangá tem mais movimento do que isso.

Ao menos a parte final com os dragões voadores foi animada.

Prévia do ep. 11:

Responder
 #118
EP10

Bem teve várias cenas paradas de fato, mas sendo de OverLap e ela mesma fazendo parte de comitte de produção é entendível a economia. No mais foi apenas para mostrar que Souma é foda
Responder
 #119
Cada episódio que olho estou gostando ainda mais, já até aceitei a animação como algo secundário.

O duque Carmine ter aceitado todos os corruptos em seu território não acaba sendo benéfico ao Souma em caso de vitória? Já corta o mal pela raiz.
Responder
 #120
(05/09/2021, 19:57)Sen Escreveu: O duque Carmine ter aceitado todos os corruptos em seu território não acaba sendo benéfico ao Souma em caso de vitória? Já corta o mal pela raiz.

Sim, acaba.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes