Chainsaw Man

Páginas (38): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38
373 respostas neste tópico
 #61
Apesar do future devil já ter dado spoiler foi um capítulo triste.

Tô curioso pra saber como que o Denji vai acabar matando a Power, o mais provável é que um dos dois perca o controle igual foi com o Aki.
Responder
 #62
(04/08/2020, 02:58)Strokez Escreveu: Apesar do future devil já ter dado spoiler foi um capítulo triste.

Tô curioso pra saber como que o Denji vai acabar matando a Power, o mais provável é que um dos dois perca o controle igual foi com o Aki.

Power tem um poder que casa muito bem com o motoserra. Vamos ver se isso vai ser aproveitado.
Responder
 #63
Já sabia que isso ia acontecer, mas puts... não sobrou quase ninguém vivo no elenco agora Fuuu autor sadista demais, tem ao menos 3 donas 10/10 mortas neste mangá.

Bônus:
Não me admira que o Satan tenha seu autorretrato em casa.
Spoiler:  
[Imagem: FkkslY0.jpg]
Responder
 #64
Mas que porra foi essa???

Por que? Pra que?


Makima fdp dos infernos.



Por que?????



E tem algo bem estranho nisso. A Power tava de um jeito de que ela não queria estar ali.
Responder
 #65
(23/08/2020, 22:11)M3troid Escreveu: E tem algo bem estranho nisso. A Power tava de um jeito de que ela não queria estar ali.

Power sempre teve medo da Makima. Não acho que ela tava sendo controlada.

O mais estranho desse capítulo é o Denji saber que a Power tava com um bolo antes mesmo de abrir a porta.
Responder
 #66
Não tenho palavras pra comentar o capítulo. Simplesmente não tenho.
Responder
 #67
Esse capitulo de hoje foi foda, o plot-twist envolvendo a Makima é interessante e finalmente explicaram aquela porta do Denji, realmente o próximo capitulo promete.
Responder
 #68
Notei hoje que o pochita era semelhante a um cachorro. Será que tem algo aí?

Sobre o capítulo, parece que agora única saída para o denji é matar a makima. Imagino que seja a hora do kishibe e yoshida de fazerem algo, já que são os dois últimos vivos. Fico pensando se komachi realmente deu no pé e não vai mais aparecer.
Responder
 #69
Nem o satanás em pessoa deu cabo da Makima. Puta merda, o Denji fatiou o sujeito de cara.
Responder
 #70
Relacionaram a ordem que os "seguidores" dos motoserra aparecem nesta página com a hierarquia dos anjos. Além dos nomes desses personagens serem parecidos com os tipos dos anjos, não tem nenhuma outra grande semelhança. O que será que significa?

Spoiler:  
[Imagem: 1Y2N0nL.jpg]
[Imagem: Ik8c00f.jpg]
Responder
Páginas (38): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes