Detective Conan

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
(08/04/2020, 23:30)Ash_ Escreveu: Estou usando ele, mas o modo free só permite baixar 2.5gb a cada 5~6 horas, acho que deve ter uns 300gb de Conan, vai demorar kk

Ah sim. Que são muitos episódios!
Eu por norma vejo online, em ENG.
Só faço download para gifs  ?
Responder
 #22
Por ser uma série gigantesca acaba afastando muita gente, mas ainda assim é ótima.

O ideal é ver alguns episódios que são mais chave pra trama, e também os filmes que são excelentes.
Responder
 #23
(15/04/2020, 14:12)Vicious Escreveu: Por ser uma série gigantesca acaba afastando muita gente, mas ainda assim é ótima.

O ideal é ver alguns episódios que são mais chave pra trama, e também os filmes que são excelentes.

Ora aí está!
Eu na altura estava era muito curiosa, e fui vendo vendo até apanhar tudo.
Mas antes, na Animax de Portugal, via casos soltos e gostava à mesma.
Responder
 #24
(15/04/2020, 15:24)Vinnie Escreveu: Ora aí está!
Eu na altura estava era muito curiosa, e fui vendo vendo até apanhar tudo.
Mas antes, na Animax de Portugal, via casos soltos e gostava à mesma.
É possível gostar de Detetive Conan assim. Também já assisti muitos dos episódios soltos.

Porém, convenhamos, não é todo mundo que se interessa por algo com 1000 episódios que em maioria são soltos.
Responder
 #25
Vai chegar no CR, agora não há mais desculpas pra não ver.
Responder
 #26
@Ash_ sempre acabaste por espreitar alguns episódios?  Peace
Responder
 #27
(20/12/2020, 13:48)Vinnie Escreveu: @Ash_ sempre acabaste por espreitar alguns episódios?  Peace
Parece que falar é fácil, por mais curiosidade que eu tenha é difícil engajar em Conan, devo terminar algumas outras coisas antes de pegar firme, mas isso deve demorar...
1 usuário curtiu este post: Vinnie
Responder
 #28
(20/12/2020, 17:00)Ash_ Escreveu: Parece que falar é fácil, por mais curiosidade que eu tenha é difícil engajar em Conan, devo terminar algumas outras coisas antes de pegar firme, mas isso deve demorar...

When you're ready, let me know!! Hehe aproveita sim, este é demasiado longo.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #29
Comecei a ver um filme ontem, alguém acerta o protagonista e faz ele engolir uma pilula para encolher, nonsense Icon_lol

Não animei muito, mas vou tentar terminar porque paguei R$2,00 no youtube pra ver  Icon_eek
Responder
 #30
Saiu há algum tempo o episódio mil disso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes