Detective Conan

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
To relutando em continuar vendo, muito grande. Ver um episódio disso é legal, ver mil é cansativo.
Responder
 #12
É um anime longo, sim. Mas é um anime que se vê bem e tem casos interessantes como havia comentado antes.
Para um anime de 1996, a animação melhora bastante.

Aconselho bastante os filmes lançados até agora, todos diferentes e ótimos.
Quem conhece Lupin, talvez gostasse de ver os special de Kaito Kid ou os filmes com ele. Aliás, existe um filme Detective Conan x Lupin III vs Kaito Kid  ?

Eu comecei a acompanhar o anime quando estava nos 300 e poucos capítulos, claro que cheguei lá facilmente.
Ver um anime com 900 episódios é complicado a não ser que tenhamos acompanhado um pouco antes (tal como falam de One Piece...).
Caso tenham alguma dúvida ou curiosidade, apitem!
Responder
 #13
O negócio é episódico?
Responder
 #14
(08/04/2020, 11:56)Gabrinius Escreveu: O negócio é episódico?

Sim é. Existem muitos casos "soltos".
O plot na verdade é longo e completo, e vai-se desenvolvendo nesses vários episódios (por exemplo relação Shinichi e Ran, a Organização, as entidades de FBI, CIA)... caso não queiras seguir, podes ver ocasionalmente e perceberás sempre.
São sempre introduzidos personagens, nomeadamente os suspeitos e depois claro, a Policia Metropolitana de Tóquio.

Podes aceder à DC WIKI que deixei no link, lá tem a lista de episódios e dá para perceber!
Temos episódios especiais de 1h de casos 'mais longos' muito bons. Aconselho o Moonlight Sonata, é bastante antigo (Talvez ainda dos anos 90) mas é um caso inesquecível.
Responder
 #15
Vou voltar a ver, de repente pego o ritmo. Gosto da série, mas tinha receio de levar a sério por nenhum fansub ter pego pra traduzir tudo, felizmente agora tem "completo".
Responder
 #16
(08/04/2020, 13:56)Ash_ Escreveu: Vou voltar a ver, de repente pego o ritmo. Gosto da série, mas tinha receio de levar a sério por nenhum fansub ter pego pra traduzir tudo, felizmente agora tem "completo".

Exato! Até fiquei impressionada com as Fansub.
Na altura em que peguei nisto, era escasso... Mas de repente, a partir dos episódios 500/600 houve um boom.
Se precisares de algum link para ver a anime, avisa. Tenho em ENG como em PT BR.
Responder
 #17
(08/04/2020, 15:21)Vinnie Escreveu: Se precisares de algum link para ver a anime, avisa. Tenho em ENG como em PT BR.
Link de torrent ptbr sem ratio seria lindo, o fansub disponibilizou no mega, o que torna a tarefa de baixar 1000 episódios uma saga,  estou usando o downloader pra dar uma aliviada, mesmo assim é 10 ep. por dia e olhe lá.
Responder
 #18
Eu assisti até o episódio 291, e já faz uns bons anos que tá na minha lista de espera, provavelmente vai ficar lá pra sempre.  Icon_lol
Quando comecei a assistir nem ficava preocupado em ver tudo, só queria passar o tempo mesmo, na época foi bom, hoje em dia não dá mais.
Responder
 #19
(08/04/2020, 16:38)Ash_ Escreveu: Link de torrent ptbr sem ratio seria lindo, o fansub disponibilizou no mega, o que torna a tarefa de baixar 1000 episódios uma saga,  estou usando o downloader pra dar uma aliviada, mesmo assim é 10 ep. por dia e olhe lá.

Se tiveres conta no MEGA, instala o MEGAsync. Faz download de episódios num instante!
Ainda hoje em 30 minutos fiz download de uma pasta do anime Clannad, com 26 episódios.

Qualquer dúvida diz-me.

(08/04/2020, 19:53)Sainner Escreveu: Eu assisti até o episódio 291, e já faz uns bons anos que tá na minha lista de espera, provavelmente vai ficar lá pra sempre.  Icon_lol
Quando comecei a assistir nem ficava preocupado em ver tudo, só queria passar o tempo mesmo, na época foi bom, hoje em dia não dá mais.

É uma pena! Mas viste pelo menos algo.
Se algum dia deres uma espreitadela, volta ao tópico!
Responder
 #20
(08/04/2020, 20:39)Vinnie Escreveu: Se tiveres conta no MEGA, instala o MEGAsync. Faz download de episódios num instante!
Ainda hoje em 30 minutos fiz download de uma pasta do anime Clannad, com 26 episódios.

Qualquer dúvida diz-me.

Estou usando ele, mas o modo free só permite baixar 2.5gb a cada 5~6 horas, acho que deve ter uns 300gb de Conan, vai demorar kk
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes