Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #61
Um anime bom de novo da key seria algo muito bem vindo.
 #62
[Imagem: oEpRI2o.jpg]

eu vou colocar como imagem porque o site da funimation não funciona no Brasil.

tinha uma galera no forum do CR falando que isso aí significava que os animes iam ser transformados em treco de agenda gay, sjw e não sei o quê.

e dois exemplos citados no treco, plunderer e fire force, dois anime ecchi.

é cada uma que essas internet inventa
 #63
(03/04/2020, 21:08)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oEpRI2o.jpg]

eu vou colocar como imagem porque o site da funimation não funciona no Brasil.

tinha uma galera no forum do CR falando que isso aí significava que os animes iam ser transformados em treco de agenda gay, sjw e não sei o quê.

e dois exemplos citados no treco, plunderer e fire force, dois anime ecchi.

é cada uma que essas internet inventa

A Funi censura legendas e coloca esquerdismos como traduções de anime, especialmente nas dublagens. Mas sair desse nível pra destruir os animes é algo muito distante, a Funi teria que gastar muito $ pra ter esse poder.
 #64
mas aí eles tão destruindo a versão deles, não os animes.

os cara tão falando que eles fazerem parte de comitê vai fazer eles transformarem o core dos animes em campanha dessas idiotices.

mas, claro, isso foi só pra... sei lá
 #65
não é um medo sem sentido. eles tendo mais influencia nas decisões pode facilmente mudar algumas coisas de contesto.
 #66
(03/04/2020, 21:55)Kira-Sama Escreveu: não é um medo sem sentido. eles tendo mais influencia nas decisões pode facilmente mudar algumas coisas de contesto.

Sim, mas a influência é comprada, e eles precisariam gastar muita grana.

Por exemplo, a Amazon foi a grande financiadora de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3551, e decidiu adaptar o anime respeitando as sensibilidades ocidentais, mantendo a violência mas dando uma diminuída no "fanservice" e nos estupros. Mas isso foi porque ela pagou pelo menos 1 milhão de dólares.

A questão é que num comitê de produção, que é o meio padrão de produzir animes, todos os envolvidos devem concordar com essas decisões, ou serem pagos o suficiente pra aceitarem a mudança.
 #67
rapaz do céu.... essa temporada vai ser tristeza

apareceu no erai um tal asatir mirai alguma coisa que no MAL existe, algo me diz que deve ser conferido
 #68
(03/04/2020, 22:24)Gabrinius Escreveu: apareceu no erai um tal asatir mirai alguma coisa que no MAL existe, algo me diz que deve ser conferido

Anime infantil feito com $ dos árabes.
 #69
pô, aí fica dificil.

bom, não deve ser pior que uns troço que até ganharam voto (não meu) noutros tempos
 #70
(03/04/2020, 22:01)rapier Escreveu: Sim, mas a influência é comprada, e eles precisariam gastar muita grana.

Por exemplo, a Amazon foi a grande financiadora de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3551, e decidiu adaptar o anime respeitando as sensibilidades ocidentais, mantendo a violência mas dando uma diminuída no "fanservice" e nos estupros. Mas isso foi porque ela pagou pelo menos 1 milhão de dólares.

A questão é que num comitê de produção, que é o meio padrão de produzir animes, todos os envolvidos devem concordar com essas decisões, ou serem pagos o suficiente pra aceitarem a mudança.

sim, so que já foi provado que essas companhias não ligam de perder dinheiro se for pra mover a agenda deles.... so ver a Marvel dc oque andam fazendo... viram os heróis novos que tao lançando ? piada pior que aquela n existe
Páginas (65): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes