Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #51
(03/04/2020, 18:16)rapier Escreveu: Os animes da Key não saem com $ apenas da Key, tem o resto do comitê de produção.
Não entendo muito desses pontos, mas acho que uma marca não pode ficar muito tempo longe do mercado, pra manter o nome em alta. Além disso, a Key/Visual Arts tem uma certa periodicidade nos seus laçamentos, e é comum animarem as novelas mais pops do momento, lembro de ter lido sobre a VN de Rewrite e algum tempo depois chegou o anime.
 #52
(03/04/2020, 18:25)Ash_ Escreveu: Não entendo muito desses pontos, mas acho que uma marca não pode ficar muito tempo longe do mercado, pra manter o nome em alta. Além disso, a Key/Visual Arts tem uma certa periodicidade nos seus laçamentos, e é comum animarem as novelas mais pops do momento, lembro de ter lido sobre a VN de Rewrite e algum tempo depois chegou o anime.

A questão é que a Key não financia os negócios sozinha, ela depende de comitês de produção. Ela depende no mínimo da Aniplex (Sony).
 #53
(03/04/2020, 18:16)Gabrinius Escreveu: eu nem sei se o roteirista principal lá deles tá vivo.... eu lembro que ele tava com um treco de coração
O Maeda Jun andou doente, mas agora ta trabalhando em Heaven Burns Red. Vale citar que Rewrite, LB! e Charlotte não tiveram a participação dele, talvez por isso a qualidade pareça ter caído.
 #54
(03/04/2020, 18:29)Ash_ Escreveu: O Maeda Jun andou doente, mas agora ta trabalhando em Heaven Burns Red. Vale citar que Rewrite, LB! e Charlotte não tiveram a participação dele, talvez por isso a qualidade pareça ter caído.

Quem escreveu Charlotte foi ele.
 #55
(03/04/2020, 18:32)M3troid Escreveu: Quem escreveu Charlotte foi ele.
Verdade, acho que ele só não participou de Rewrite, época em que andou doente.
 #56
uai, mas a novel de rewrite num é mó antigona?

por falar em Key, num tinha um papo por aí que ia ter um filme de Planetarian?
 #57
(03/04/2020, 18:41)Gabrinius Escreveu: uai, mas a novel de rewrite num é mó antigona?

por falar em Key, num tinha um papo por aí que ia ter um filme de Planetarian?
Em Rewrite ele trabalhou apenas na música da novel.

E é antiguinha mesmo, de 2011.
 #58
Vi Quiz Magic Academy, não achei lá muita graça nos ovas. Os personagens todos não me chamaram a atenção e a comédia me agradou pouco.
 #59
consta que eu assisti e dei um 4.

mas nem faço ideia do que seja
 #60
Sobre nada. São um bando de estudantes feiticeiros que são a pior turma do colégio e que fazem besteiras com alguma coisa e com isso geram a comédia do desenho.
Páginas (65): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes