Burn the Witch

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Novo trailer.

Parece Heri Pote.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #12
Já tem legendado por aí.
Responder
 #13
Acabei baixando, mas não sei se vou mesmo ver nesse mês, talvez eu nem veja depois também se for sair o BD na net até o final do ano.
Responder
 #14
Acabei de ver.

Os traços e a animação estão bons demais.

Gostei das donas e do visual delas. Pena que não tem mais.
Responder
 #15
Bom, me derem uns spoilers que me desagradaram sobre o desenho. Daí resolvi assistir de uma vez, mas mesmo com o carinha loiro mostrando ser parte importante da série e um dos protagonista e um interesse romântico de uma das gurias (aparentemente), ainda deu para gostar do negócio, mas menos do que eu poderia ter gostado se fosse só as duas gurias como personagens principais.
Responder
 #16
Gostei do filme, adaptou bem a primeira temporada do manga, one shot conseguiu me cativar bem mais. No one-shot os personagens são melhor introduzidos e o mundo e regras são melhor apresentados, então, se estiver interessado em se aprofundar mais nisso e ver como é que o grupo principal acabou junto, pode ler o one-shot. O filme teve uma boa direção e cortes bem feitos e o CG muito bem feito também. A segunda temporada do manga estreia agora em outubro..
Responder
 #17
Gostei, tem conteúdo pra uma série longa no melhor estilo Bleach. Noel tem um ossinho no cabelo, será que ela é uma hollow? Foi a única possível referência que achei.
Responder
 #18
Resolvi dar uma olhada por ser em formato de filme e acabei gostando. Nunca havia ouvido falar nesse estúdio, mas curti - principalmente - as personagens e a narrativa. Esta bem divertida e animada dentro do possível e aquelas super engraçadas; foi uma boa dupla de bruxinhas.
Responder
 #19
Melhor que o Bleach... Icon_lol
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #20
(10/02/2021, 11:06)GabsAmorzim Escreveu: Fiquei bem curioso pra ver burn the witch, é bom?

É sim. Só três episódios.

Aposto que o Kubo tá se coçando pra fazer mais disso e enrolar até o infinito. HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes