Hitsugi no Chaika: Avenging Battle

Tópico em '2014' criado por martec em 17/05/2014, 11:53.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
202 respostas neste tópico
 #71
(16/10/2014, 23:38)jplay Escreveu: a Vivi ficou legal com a novo visual dela, acho que a função dela vai ser ajudar o Gilete a sair do lado negro da força que ele provavelmente deve estar quando ele reaparecer(deve ter descobrido o seguredo das chaikas e acabou vindo com uma solução drastica pra possível calamidade que elas vão trazer).

Pra mim ele só reaparece lá no final do anime.
Responder
 #72
(16/10/2014, 23:39)rapier Escreveu: Pra mim ele só reaparece lá no final do anime.


Acho que ele começa a aparecer antes, mas só vá ter participação no final.
Responder
 #73
Esse segundo episodio foi bom, mas eles ganharam por pouco, se não fosse a distração da Frederica...

A Chaika muito fofa corada Wub
Responder
 #74
(18/10/2014, 20:18)Heberus Escreveu: Esse segundo episodio foi bom, mas eles ganharam por pouco, se não fosse a distração da Frederica...

Não foi bem por pouco. A Chaika conseguiu usar uma magia falando menos coisas do que das vezes passadas.
Responder
 #75
(18/10/2014, 20:26)rapier Escreveu: Não foi bem por pouco. A Chaika conseguiu usar uma magia falando menos coisas do que das vezes passadas.

Mas a outra maga é bem mais rápida que a Chaika, se ela não tivesse sido distraída ela provavelmente iria conseguir se defender.
Responder
 #76
EP 01 - 02

Felizmente pela volta da Chaika ^^

Sobre a história, quero ver oq tem nessa ilha.
Responder
 #77
Aconteceu muita coisa na metade pra frente do episódio. Apareceu as Chaikas pretas e alguém que deve ser o Gillet, além do cliffhanger duplo no final do episódio.
Responder
 #78
EP03

hum...
achei Tooru meio criança nesse ep...
ele meio que é empregado da Chaika e fica querendo impor sua decisão meio que...
anyway, autor deve ter forçado isso para criar a situação mais frenética, mas....
Responder
 #79
(22/10/2014, 20:23)martec Escreveu: EP03

hum...
achei Tooru meio criança nesse ep...
ele meio que é empregado da Chaika e fica querendo impor sua decisão meio que...
anyway, autor deve ter forçado isso para criar a situação mais frenética, mas....

Ele não agiu corretamente considerando o escopo do anime até agora, mas quando ele foi se desculpar já era tarde demais. E isso serviu pra Chaika ao menos fazer algo sozinha.
Responder
 #80
Episódio 03

Meio estranho o Tooru dando piti a essa altura do campeonato, ainda mas tendo em vista que ir pra ilha e descobrir o segredo por trás das Chaikas não é perda de tempo.
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes