Hitsugi no Chaika: Avenging Battle

Tópico em '2014' criado por martec em 17/05/2014, 11:53.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
202 respostas neste tópico
 #21
(14/08/2014, 12:17)rapier Escreveu: Só 2K. É anime filantrópico cuja season 2 foi anunciada já quando a 1 começou. Quer dizer, não precisa vender, mas o anime terminará na season 2 não importa como.

Que dizer grande chance de ter restrições orçamentarias.
Responder
 #22
[Imagem: uzRLKwk.jpg]

A Vivi ficou linda depois que se tornou uma Chaika.
Responder
 #23
(13/09/2014, 23:46)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uzRLKwk.jpg]

A Vivi ficou linda depois que se tornou uma Chaika.

Uma pena que a imagem tenha 101% de chance de ser só ilustrativa, e não haja uma reunião dessas 4 Chaikas no anime. Não que eu ache que a Chaika Bozo tenha sobrevivido.
Responder
 #24
(13/09/2014, 23:49)rapier Escreveu: Uma pena que a imagem tenha 101% de chance de ser só ilustrativa, e não haja uma reunião dessas 4 Chaikas no anime. Não que eu ache que a Chaika Bozo tenha sobrevivido.

Ia ser muito sem graça se o anime acabasse e não tivesse uma reunião entre todas as Chaikas.


Responder
 #25
(13/09/2014, 23:46)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uzRLKwk.jpg]

A Vivi ficou linda depois que se tornou uma Chaika.

Eu achei que o cabelo branco dela fosse ser alguma transformação da classe assassin dela tipo a transformação do toru/akari. Se ela virar chaika eu já não entendo mais nada, sempre achei que as chaikas eram identicas e teoricamente a vivi tem o rosto diferente da chaika, não?
Responder
 #26
(14/09/2014, 08:32)SousukeARX7 Escreveu: Eu achei que o cabelo branco dela fosse ser alguma transformação da classe assassin dela tipo a transformação do toru/akari. Se ela virar chaika eu já não entendo mais nada, sempre achei que as chaikas eram identicas e teoricamente a vivi tem o rosto diferente da chaika, não?

Ela pode muito bem ser a Chaika original, ou uma versão evoluída que pode se disfarçar de não-Chaika.
Responder
 #27
(14/09/2014, 08:32)SousukeARX7 Escreveu: Eu achei que o cabelo branco dela fosse ser alguma transformação da classe assassin dela tipo a transformação do toru/akari. Se ela virar chaika eu já não entendo mais nada, sempre achei que as chaikas eram identicas e teoricamente a vivi tem o rosto diferente da chaika, não?

Mudando a cor do cabelo e olho ela já esta bem parecida com as outras Chaikas. E a Chaika Azul mencionou na historia dela que um dia, quando sentiu uma emoção forte, virou Chaika. O mesmo que aconteceu agora com a Vivi.
Responder
 #28
(14/09/2014, 12:22)chaosprophet Escreveu: E a Chaika Azul mencionou na historia dela que um dia, quando sentiu uma emoção forte, virou Chaika. O mesmo que aconteceu agora com a Vivi.

Não gostaria que o anime fosse pra esse rumo de "transformação 200% mágica e random pra Chaika". Eu realmente queria que estivesse relacionado ao imperador Gaz, não necessariamente que basicamente qualquer dona virasse uma Chaika.
Responder
 #29
(14/09/2014, 12:32)rapier Escreveu: Não gostaria que o anime fosse pra esse rumo de "transformação 200% mágica e random pra Chaika". Eu realmente queria que estivesse relacionado ao imperador Gaz, não necessariamente que basicamente qualquer dona virasse uma Chaika.

Não acho que seja qualquer dona. O fato delas serem parecidas depois da transformação implica que só donas que são parecidas podem transformar. E elas serem parecidas pode ter alguma razão por traz. Um personagem no anime chutou se todas não seriam filhas do Gaz.

A Vivi, se lembro bem, veio de um orfanato? Talvez o imperador teve varias filhas com mulheres diferentes e implantou em todas a possibilidade de se tornar uma Chaika. Ou mesmo todas são constructos disfarçadas espalhadas pelo mundo que em algum momento “acordam” como Chaika.
Responder
 #30
(14/09/2014, 12:41)chaosprophet Escreveu: A Vivi, se lembro bem, veio de um orfanato? Talvez o imperador teve varias filhas com mulheres diferentes e implantou em todas a possibilidade de se tornar uma Chaika. Ou mesmo todas são constructos disfarçadas espalhadas pelo mundo que em algum momento “acordam” como Chaika.

A Vivi é sim órfã. Ele ter tantas filhas assim literalmente inviabilizaria ele viver, ele deveria ter usado um Kage Bunshin pra comer tanta dona assim. Mas é mais realista que elas sejam filhas, considerando que fazer homúnculos não deve ser coisa fácil mesmo no mundo de Chaika.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes