Hitsugi no Chaika: Avenging Battle

Tópico em '2014' criado por martec em 17/05/2014, 11:53.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
202 respostas neste tópico
 #191
A S2 disso me irritou demais, eu quase dropei diversas vezes era tanta coisa que o protagonista fazia que não tinha sentido para mim e me irritava demais, principalmente na parte final. Vi tudo passando raiva, mas acabei terminando tudo no mesmo dia.
Responder
 #192
apesar dos pesares a 2 temp foi boa, sendo q geralmente toda 2 temp so tende a piorar.

final foi corrido, mas foi decente.
Responder
 #193
fraco, o final disso foi ruim até onde me lembro. Bom, só me lembro disso mesmo
Responder
 #194
É um anime legal, mas o final estragou. A arma mudando de lado pelo poder da amizade e a chaika vencendo o imperador no one hit kill foi uma das cenas mais ridiculas que eu já vi em um anime. Engraçado que ficaram enrolando o anime inteiro para o protagonista fazer o contrato com o dragão e no fim não serviu pra muita coisa.
Responder
 #195
Temporada viajada e fraca, não conseguiram terminar de forma satisfatória.
Responder
 #196
Foi meio corrido o final e aquela menina que vira arma trocando de lado rapidamente foi muito sem sentido, mas deu para assistir tranquilo.
Responder
 #197
Continuação para o substituto dos órfãs de Dantalia, como disse no outro tópico.
É um anime divertido.
Responder
 #198
Prefiro a primeira temporada. Teria sido melhor aumentar a quantidade de episódios da primeira e terminar logo.
Responder
 #199
(04/02/2018, 17:44)Onsokumaru Escreveu: Prefiro a primeira temporada. Teria sido melhor aumentar a quantidade de episódios da primeira e terminar logo.

Pera que agora eu buguei...tu queria que a 1 temporada tivesse mais episódios e não tivesse uma 2 temporada e acha que isso iria ter diferença? Não, não iria...
Responder
 #200
(04/02/2018, 18:03)DeaththeKidd Escreveu: Pera que agora eu buguei...tu queria que a 1 temporada tivesse mais episódios e não tivesse uma 2 temporada e acha que isso iria ter diferença? Não, não iria...

Poderia ter sido igual como foi Aslan, só mais 8 ou 10 episódios.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes