Hitsugi no Chaika: Avenging Battle

Tópico em '2014' criado por martec em 17/05/2014, 11:53.
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21
202 respostas neste tópico
 #141
(10/12/2014, 22:58)Shyboy Escreveu: Não deu nem tempo de fazer uma com a vermelha, ele já arranja uma filha pra criar.

Que filha? Não vi isso no anime.
Responder
 #142
Assisti aqui 8eps. de uma vez, achei interessante o desenvolvimento da historia até agora.
Do meu ponto de vista o anime é muito underrated por falta de service e poderia ter mais episodios, alguns mais explicativos, achei muito corrido o prestobarba ir pro lado negro e voltar sem entrar em detalhes, outros menos explicativos tipo ep. de praia com bikinis soltando contra o sol pra não deixar nada aparecer e outro de onsen com muito vapor, ajudaria na venda de BDs sem censura.

Surpresa foi no final do 8 com o prestobarba, dificil ver personagem canhoto HAHA!

Até agora o Touro não matou ninguem, até a chaika mandou os caras da torre pro saco só ele continua imaculado, vamos ver se ele fica no 0x0 até o fim.
Responder
 #143
(11/12/2014, 00:18)SousukeARX7 Escreveu: Do meu ponto de vista o anime é muito underrated por falta de service e poderia ter mais episodios, alguns mais explicativos, achei muito corrido o prestobarba ir pro lado negro e voltar sem entrar em detalhes, outros menos explicativos tipo ep. de praia com bikinis soltando contra o sol pra não deixar nada aparecer e outro de onsen com muito vapor, ajudaria na venda de BDs sem censura.

O OVA terá fanservice, ou ao menos tentará.
Responder
 #144
Que episódio rushado! Colocaram tudo o que tinha pra acontecer em um único episódio Facepalm

O Gaz e a chaika preta morreram tão toscamente que nem deu a sensação de final.
Responder
 #145
(11/12/2014, 05:47)Kyyzao Escreveu: O Gaz e a chaika preta morreram tão toscamente que nem deu a sensação de final.

O Gaz morreu do único jeito que tinha pra ele morrer: levando um tiro da Niva Lada.
Responder
 #146
(11/12/2014, 10:34)rapier Escreveu: O Gaz morreu do único jeito que tinha pra ele morrer: levando um tiro da Niva Lada.

Ele podia ter sido preso. Coolface
Responder
 #147
(11/12/2014, 10:59)maskat Escreveu: Ele podia ter sido preso. Coolface

Não ia adiantar porque Chaika tem uma mensagem ecológica: é sobre carros tentando se livrar da dominação da gasolina pra construir um mundo melhor e sem guerras.
Responder
 #148
Como já expressei minha opinião no irc, resolvi simplesmente quotar ela aqui, é mais facil.

[11:23] <Blackice_> estava assistindo o final de chaika, os japas realmente tem um talento especial pra cagar o anime no final
[11:26] <Blackice_> ao menos o touro faz a poha do pacto no fim

[11:50] <Blackice_> <Shyboy> <Blackice_> ao menos o touro faz a poha do pacto no fim > ainda apanha do outro sabotador <- ele mata o moleque galvani do mesmo jeito

[11:50] <Blackice_> alias não mata, só deixa ele mais pra lá que pra cá
[11:51] <Blackice_> o touro foi quase santo até o fim, só lá ele mantou o irmão dele
[11:51] <Blackice_> aparentemente faz parte do estilo dos sabotadores, levar um hit fraco pra acertar um mais forte

[11:52] <&rapier> encher a barra de especial

[11:52] <Blackice_> exatamente
[11:53] <Blackice_> se tivesse uma enquete agora eu votaria na red chaika, a branca virou só uma criança com o corpo antigo, a akari vai ficar pra titia e não é novidade

[11:55] <Shyboy> Foi isso que quis dizer com filha pra criar

[11:56] <Blackice_> o gaz é que não fez muito sentido, depois de virar imortal e ter uma caralhada de lolis querendo agradar o papai não sei mais o que uma pessoa poderia querer
[11:56] <Blackice_> mas o fdp teve que ser ganancioso só pra morrer.
Responder
 #149
(12/12/2014, 12:01)SousukeARX7 Escreveu: [11:53] <Blackice_> se tivesse uma enquete agora eu votaria na red chaika, a branca virou só uma criança com o corpo antigo, a akari vai ficar pra titia e não é novidade

[11:55] <Shyboy> Foi isso que quis dizer com filha pra criar

A branca continua sendo a melhor, agora ela apenas precisa mais de leite paterno. A vermelha é muito bruta.

(12/12/2014, 12:01)SousukeARX7 Escreveu: [11:56] <Blackice_> o gaz é que não fez muito sentido, depois de virar imortal e ter uma caralhada de lolis querendo agradar o papai não sei mais o que uma pessoa poderia querer
[11:56] <Blackice_> mas o fdp teve que ser ganancioso só pra morrer.

Claro que faz sentido. Quem tem poder sempre quer ter mais. Se bem que ele queria mesmo era usar magia naturalmente, e foi por isso que ele morreu.
Responder
 #150
(12/12/2014, 12:13)rapier Escreveu: A vermelha é muito bruta.

E a ideia de ter que domar ela deixa tudo mais divertido Icon_cool
Posição touro bandido, pega ela de jeito, agarra firme no cabelo e diz que a branca é melhor HAHA!
Responder
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes