Akudama Drive

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/03/2020, 09:10.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
Os personagens femininos parecem bons,mas algo me diz que vai dar merda....marcando.
Responder
 #12
outra troça com cara de redline?
Responder
 #13
[Imagem: rswNkDM.jpg]

Trailer:

Responder
 #14
Tem uma garota ali que é uma mistura de Chiaki com Ibuki  HAHA!
Responder
 #15
12 episódios.
Responder
 #16
O visual do anime tá foda, tá me interessando. Isso é do Pierrot? Superação.

Se eu for tirar screen de todo cenário bonito e postar aqui o Imgur vai cair. Isso daqui é um Cyberpunk 2077 japa!

Puta merda esse cenário... quem tá pagando isso? Pierrot não é estúdio com essa capacidade visual.

[Imagem: 9BT7ciU.jpg]

E ainda me vem com uma moto com os ganchos de Shingeki no Kyojin... Cry Esse ep. só pode ser um trote!

Minha mente está suando com esse filme disfarçado de série de TV. Já começou 500 anos-luz à frente de Danganronpa, japonês tá aprendendo com os erros?!

[Imagem: lBNfsBL.jpg]

Esse vidro quebrado refletindo a iluminação do cenário ao redor...!!!!!!

[Imagem: qsviRqy.jpg]

Anime cheio de detalhes que duram 1-2 frames...

O anime tem tantas partículas que deve ser o poder dos Ryzen baratos renderizando isso daqui.

Já tem o que esperar pro BD:

[Imagem: Nxcf1P5.jpg]

Bem, a premissa deve ficar paia com o tempo porque já devem começar um survival/battleroyale/danganronpices, mas o estilo disso daqui é nota 10, como diria o anunciante da Marquês.
Responder
 #17
Mas que censura tosca. Icon_lol
Responder
 #18
[Imagem: nmVa7q9.jpg]

Sonic, Tails, Amy e Knuckles na mesma imagem.

[Imagem: yX8Zmfs.jpg]

O reflexo no olhar da dona.
Responder
 #19
EP01

assisti mas isso n combina comigo...
mesmo gostando da escolha da Tomoyo Kurosawa para heroína...
então por enquanto é drop...
e tem a questão da Tomoyo Kurosawa ter contraído a corona-chan.
espero que a gravação já tenha sido concluída, se não pode vir a ter atrasos devido a isso....
Responder
 #20
Akudama Drive = episódio 01.

Que bela estreia. O primeiro episódio de Akudama Drive foi muito bom. Tem ideias muito boas aqui e eu quero ver como vão ser desenvolvidas. A direção do criador do Danganronpa muito boa, os cortes espetaculares, paleta de cores boa, uma beleza artística que encanta. 

Tive pena da protagonista,  foi parar nessa loucura toda só por causa de uma moeda. No fim das contas o cara da moto tava certo sobre dar azar. Ela é gente boa, não merecia passar por isso mas poderia ter pago com a moeda que o cara deixou cair. Esse anime promete muito..
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes