God of High School

Tópico em '2020' criado por rapier em 25/02/2020, 19:18.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
99 respostas neste tópico
 #31
Achei o primeiro episódio sensacional. 

OP e ED são boas.
Responder
 #32
Com bastante coisa clichê e algumas surreais como a bicicleta que corre mais que moto superesportiva. Mas e um aglomerado de coisas de anime japa para terminar em boas cenas de luta.

Acho que essa loucura toda me empolgou e dos quatro que vi da temporada até agora foi o que mais me empolgou ao assistir. Posso me arrepender de tudo isso, mas é bom.
Responder
 #33
02 - realmente os caras são muito fortes kkk, so o MC e "um pouco" intrometido...
Responder
 #34
Resumindo, todo mundo com roupa de artes marciais vai apanhar.
As lutas do EP2 já foram bem mais fracas que o primeiro EP.
Achei a OP ruim e a ED normal.
Responder
 #35
Achei que aquele Gamdo era mais forte, no primeiro episódio passou a impressão de que ia durar mais.
Responder
 #36
animação boa,mas sei lá a história aparenta ser muito simples,não fiquei com interesse em continuar.
Responder
 #37
Não sei se é o meu fraco por porradaria franca, mas isso aqui me interessou demais e me empolgou muito.

Com certeza assistirei.
Responder
 #38
God of High School = Episódio 02.

Ótimo episódio, gostei muito da decisão da direção de modificar algumas coisas e ajeitar a historia, tudo bem que cortou uns flashbacks  da luta do Gamdo contra o Mark. Mais deram mais profundidade aos trio, cortando a parte dos motoqueiros e colocando um pouco dos flashbacks das motivações dele. Espero muito que mostrem O mori Jin, como recebeu o convite, De um dos juízes do torneio. O começo foi bem legal também mostrando a invasão no pentágono, ate Tony Stark apareceu o que achei uma bela homenagem ao seiyu dele. Na época que esse capítulo saiu da Webtoon, há 10 anos atrás, era o Obama nessas cenas. 

O que gostei foi que já apresentaram o conceito do Charyeok, ela ia demorar pra ser mostrado, A animação continua muito fluida e os cortes de lutas sensacionais, ótimas adições fizeram nesse episódio também, e que trilha sonora perfeita. Na minha visão eles vão se aprofundar nessa primeira parte só no torneio. Já que depois começa a história mesmo e o aprofundamento dos personagens.. Eu acredito que vamos até o capítulo 80/90.
Responder
 #39
Episodio foi bom, mais o lance de poderes me faz ficar com p atras... logo isso deve desandar.
Responder
 #40
(13/07/2020, 23:34)Anthrax Escreveu: Achei que aquele Gamdo era mais forte, no primeiro episódio passou a impressão de que ia durar mais.

Gamdo pode ter pedido a luta mas ganhou a batalha de vontades, afinal ele não desistiu mesmo ficando a beira da morte. O outro lutador queria fazê-lo implorar pela vida porque ele mesmo enfrentou situação parecida no passado e ficou de joelhos.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes