God of High School

Tópico em '2020' criado por rapier em 25/02/2020, 19:18.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #91
Tá, vi o episódio dessa semana e definitivamente não gostei do desenho. Achei ruim.
Responder
 #92
finalzinho mediocre como todo o anime depois do episodio 4-5
Responder
 #93
Com vontade de droppar sem ver o último episódio, isso aqui foi bem decepcionante...
Responder
 #94
Isso aqui parece anime de jogo, só quem jogou entende alguma merda. No caso, leu o manhwa.
Responder
 #95
(30/09/2020, 19:36)Befire Escreveu: Isso aqui parece anime de jogo, só quem jogou entende alguma merda. No caso, leu o manhwa.
Nesse caso, quem não leu, é melhor nem assistir?
Responder
 #96
(30/09/2020, 19:59)juneumaster Escreveu: é melhor nem assistir?

É.

Anime cheio de hype onde não acontece bulhufas. Se tivesse mais episódios talvez seria um bom shounen.
Responder
 #97
God of High School = Episódio 13 FIM

É acabou, tivemos uma adaptação entre altos e baixos, uma parte bem mais baixa por adaptarem 112 capítulos em 13 episódios e cortar tantas coisas do enredo, fora mudanças dele. O anime mostrou uma boa direção até o episódio 6, conseguiu entregar cortes bem feitos nas lutas, boas coreografias, e uma certa tensão por boas escolhas de trilha sonora. Faltou muitos detalhes, o manhwa tudo bem que não tem um grande desenvolvimento aos outros dois protagonistas mais eles são melhores trabalhados que no anime. Esses primeiros arcos tem um foco especial para artes marciais e a volta do deus macaco, e isso o anime conseguiu entregar muito bem.
 
Em uma comparação com a webtoon eu gostei de algumas mudanças, outras eu achei bem ruim aonde eu acho que foi o erro do anime principalmente os episódios 9 em diante. 
 
[Manhwa]
 
O que é bom no manga é a explicação detalhada de muitas coisas, apesar de ser enrolado em alguns momentos, o manga sempre te entrega tudo, menos o passado de jin mori, ele demora bastante para saber a passo oque ocorreu até a sua morte e reencarnação, e isso é contado dependendo do momento, um pouquinho aqui,outro ali e assim vai até você ligar todos os pontos de cada momento.
 
Uma coisa negativa no mangá é que o autor não sabe trabalhar a mira e o daewi inicialmente, mesmo com randoms eles precisam dar tudo de si, e seus momentos são bem fracos no geral até dependerem do jin mori para resolver tudo.
Não necessariamente eles deveriam derrotar jegal por exemplo, mas a mira por outro exemplo tem momentos bagunçados, ela perde para o kraken de forma bem humilhante, os oponentes até mesmo roubam no 2x1 usando magias de fora da arena para mexer com o equilíbrio dela, e mesmo em seu momento que seria o despertar do charyeok ela perde para o inimigo.
 
Ai vem a próxima luta da mira que seria contra o illpyo, o mori antes de chegar a vez da mira perde com 1 chute após a transformação do iilpyo, e o autor inventa de dar HP infinito a mira, o iilpyo mesmo que estivesse cansado ele tinha raposa de 9 caudas, a mira de longe era a com menos resistência do grupo, iilpyo usou inúmeras técnicas e golpes e o HP da mira não diminuía da forma adequada, um golpe da amazona retirou mais HP que o golpe de raposas flamejantes do iilpyo, ao meu ver como leitor os momentos que a personagem deveria ter são todos errados, após o torneio ela perde para 90% dos próximos oponentes e seus charyeok são muito inferiores ao que a raposa de nove caudas é.
 
[Anime]
 
Apesar de não explicar muitas coisas, entre elas a mais errônea seria o charyeok, qual charyeok o oponente está usando? e o jegal porque ele tem dois? mostrou uma pequena cena dele pegando o poder com o mandeok, mas não explicou oque é esse poder, esse seria o meu unico ponto negativo em relação ao anime.
Sobre as lutas eu gostei bastante, em minha opinião entregaram mais emoção na maioria das vezes em comparação ao manga, sobre os protagonista cada um teve seu momento, daewi demonstrando pouco do charyeok contra a menina do time iilpyo, a mira contra o kraken despertando seu potencial, então por mim o anime encaminha melhor para oque esses personagens vão se tornar no futuro da obra.
 
Agora,  sobre o Jin mori, no anime eu gostei mais dele demonstrando suas habilidades como deus macaco com o bastão e a nuvem dourada, ai derrepente a aureola aperta sua cabeça e ele perde seu controle sobre o arsenal do deus macaco até vir o final e explicar que ele precisa ir no lugar tal pegar suas memorias de volta.
 
O ponto que gostei é mostrar o quanto essa aureola limita ele, fazendo ele perder a habilidade de controlar seu arsenal.
No manga o mori é meio... ele segura seu bastão mas parece não aguentar o peso, depois meche um pouco perfura o inimigo, faz o bastão crescer e tenta dar ordens, mas o bastão não aceita todas as ordens do protagonista , a nuvem dourada aceita facilmente suas ordens até que vem a aureola apertando sua cabeça e o resto é igual ao anime.
No manga é bem confuso a tentativa do autor de mostrar que o mori não consegue controlar seu arsenal, ele controla uma vezes, outras não, mas nos momentos cruciais seu arsenal o ajuda.
 
Nota do Manhwa 8,5/10 até esse capitulo onde mori desperta parte de sua memoria, como falei o manhwa explica tudo menos o mori, e como não posso pegar 400 capítulos contra 13ep/100-112 capítulos devo levar em consideração que não conheço o Mori e seu despertar é totalmente sem sal, as participações do daewi e mira são fracas no segundo torneio, principalmente a mira.
 
No anime 7/10 faltou muitas explicações e desenvolvimento. A CR deveria ter bancado dois cours pra esse anime, e não se danar a sair rushando tudo só pra chegar aqui. Mas ainda sim, pra quem não se importa com roteiro nem explicações, e só quer ver animação fluida e boas lutas vai se satisfazer com essa adaptação. Já teve ToG todo rushado e alterado, agora foi GoH, o próximo é Noblesse, infelizmente não dá pra esperar muita coisa da CR
Responder
 #98
Terminei o anime e no geral é um bom anime para curtir a porradaria, com algumas cenas combinando com trilha sonora e um pouco de comédia, porém é só isso, a história mal contada e confusa, chegando a um nível aonde em um episódio os caras estão invocando Deuses e no outro os EUA está fazendo um ataque aéreo no torneio.
Responder
 #99
Vi os 8 episódios que me faltou está semana e o enredo é bem fraco e enrolado. Mas as cenas foram bem animadas principalmente nas lutas. As trilhas em momentos certos deixou de acontecer do meio pro fim. Mas no geral digo que foi de mediano para bom
Responder
 #100
Esses animes coreanos que vi nesses tempos recentes são tudo ruim, mas esse é o melhor dentre os piores.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes