Dirty Pair

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: CVDSLgH.png]

Ficha técnica:

Título: Dirty Pair
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ダーティペア | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica, Mistério
Obra original: Light Novel - 9 volumes (Completo em 12/2018)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Hayakawa Bunko JA
Escrito por: Takachiho Haruka
Site oficial: http://www.sunrise-inc.co.jp/work/detail.php?cid=102
Estúdio: Nippon Sunrise
Produtora: Nippon Sunrise
Diretor: Kashima Norio, Takizawa Toshifumi
Supervisor do script: Itou Kazunori
Character designer: Dokite Tsukasa
Data de estréia: 15/07/1985
Emissora: Nippon TV
Número de episódios: 24
Abertura: "Rurururussian Roulette" por Nakahara Meiko
Encerramento: "Uchuu Ren`ai (Space Fantasy)" por Nakahara Meiko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Estou com Patlabor TV parado no episódio 14 desde o início do ano passado acho, sem anime de baixar mais para assistir.
Por outro lado agora estou assistindo Dirty Pair TV e arrependido de não ter baixado tudo e ter começado antes.

[Imagem: CoHp8Hc.jpg][Imagem: ggFlOYV.jpg]

Patlabor deveria ser divertido mas dificilmente é, é feito para ser divertido só que até agora conseguiu ser mais é chato. Não que ele de fato seja, é mais porque eu não consegui me divertir mesmo querendo, as histórias não são atingem o objetivo.
Dirty Pair é totalmente o contrário, é mais simples e mais besta, e mais dinâmico, e tem apenas uma dupla de protagonistas com boa química e boas falas.
Estou gostando.

[Imagem: jBvS6j3.jpg][Imagem: 9nbHvPU.jpg]
 
E se isso for relevante, as mulheres da série tem um corpo "gostosinho". É bem típico daquela década de 80, bem parecido com o traço da Rumiko Takahashi só que melhor. E nem tem fanservice das protagonistas, apenas por elas estarem na tela já é agrado visual o bastante.
Falar nisso e animação é mais do que decente.
Responder
 #2
Eu não sei bem qual é o trabalho dessas duas, elas trabalham para uma empresa e são meio que "faz tudo" em missões perigosas e sujas. O nome oficial da dupla é "Lovely Angels", mas por sempre causarem confusão e prejuízo são públicamente e famosamente conhecidas como "Dirty Pair".

Tudo bem, querer algo aqui, destruir algo ali... a conta vai para a empresa e é descontado do pagamento delas.
Só que eles fazem absurdos que não tem como deixar passar, como isso:

[Imagem: PJDye0a.jpg]

"Sem querer" destruíram um planeta inteiro!
Com gente!
E não vai dar em nada?!!
Eles tem que se fuder de verdade mais para frente.
Responder
 #3
@zakon 
Já assistiu Dirty Pair?
Aproveita que apareceu bons encodes não gigantes dos BDs.
Responder
 #4
(12/02/2020, 09:53)PaninoManino Escreveu: @zakon 
Já assistiu Dirty Pair?
Aproveita que apareceu bons encodes não gigantes dos BDs.

[Imagem: siqamqW.png]

Essa aqui, né? Eu vi que tinha saído o BD e baixei alguns episódios da raw para ver se a qualidade valia a pena trocar a minha versão DVD, mas já vi que era melhor e peguei completo a série principal do reencode do sxales, vou terminar de pegar tudo quando eu apagar a versão DVD que eu tinha baixado que ainda tá aqui.

[Imagem: RKhm4tq.png]
Responder
 #5
(13/02/2020, 02:00)zakon Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: siqamqW.png]

Essa aqui, né? Eu vi que tinha saído o BD e baixei alguns episódios da raw para ver se a qualidade valia a pena trocar a minha versão DVD, mas já vi que era melhor e peguei completo a série principal do reencode do sxales, vou terminar de pegar tudo quando eu apagar a versão DVD que eu tinha baixado que ainda tá aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RKhm4tq.png]

Dá pra ver só os OVAS disso de boa ou tenho que ver o TV antes?
Responder
 #6
@zakon @M3troid

Acho que eu assistir o filme primeiro, depois a série, depois os especiais... eu senti que estava um pouco fora de ordem.
A ordem correta é o TV, mas o OVA de 2 episódios que é o final do TV, depois Affair in Nolandia e então o Filme. Depois tem o OVA de 10 episódios e o especial Flight 005.

Recomendo assistir só esses "clássicos" mesmo, as sequencias que fizeram depois não tem uma cara boa...
Responder
 #7
(13/02/2020, 11:18)M3troid Escreveu: Dá pra ver só os OVAS disso de boa ou tenho que ver o TV antes?

Dirty Pair Flash é um remake do original com mais romantismo, animação bem melhor, e um traço melhor, especialmente o design das donas. E as donas no Flash ainda são mais novas! Compara a Kei antiga com a do Flash:

[Imagem: kQ0sGSQ.jpg] [Imagem: KBo3Go5.jpg]

Aliás, aproveitar que tenho nada pra ver e depois ir assistir o Flash que é o melhor que Dirty Pair tem a oferecer.

O pessoal recomenda o original primeiro porque se a pessoa assistir o Flash primeiro ela nunca dará chance pro original. Cry
Responder
 #8
Eu gostei mais do design no original. Mas depois eu vejo o Flash.

(13/02/2020, 11:49)rapier Escreveu: Aliás, aproveitar que tenho nada pra ver e depois ir assistir o Flash que é o melhor que Dirty Pair tem a oferecer.

O pessoal recomenda o original primeiro porque se a pessoa assistir o Flash primeiro ela nunca dará chance pro original. Cry

Não vi seu nome nos créditos. HAHA!
Responder
 #9
(13/02/2020, 11:55)M3troid Escreveu: Não vi seu nome nos créditos. HAHA!

É porque... segredo, não conta pra mais ninguém...

Spoiler:  
Dirty Pair não é uma obra muito boa. O dos anos 80 é datado²³¹, o Flash é apenas datado². A fórmula "donas boas com armas" tem N versões melhores, tipo Gunsmith Cats.
Responder
 #10
[Imagem: ppZ22zP.jpg]

Não sabia que o Slash tava nesse anime.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes