Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #51
Citar é complicado no celular, mas vou lembrar de colocar o nome das pessoas.

É Oiacz, eu espero que demore bastante e que tenha mais de 200 episódios e nos últimos tenha sexo adoidado, o Rito vira o rei do universo e deixa de ser o idiota que já foi.

Jihox, não é promessa, é o óbvio, o previsível, até o Yukkiteru comeu a Yuno, e ele já foi mais bosta que o Rito.

Daqui há alguns anos eu venho mostrar o Rito com uma das garotas. Só aguardem.

Quem é esse carinha do seu avatar, @rapier? Protagonista de hentai?
 #52
@rapier Deveria jogar Rance, se é que não já jogou HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: 8KWY7.jpg]
[Imagem: 8KX5v.jpg]
[Imagem: 8KX89.jpg]
[Imagem: 8KXdg.jpg]
 #53
(13/05/2014, 15:37)Ray Escreveu: É Oiacz, eu espero que demore bastante e que tenha mais de 200 episódios e nos últimos tenha sexo adoidado, o Rito vira o rei do universo e deixa de ser o idiota que já foi.

Tu quer que menos gente ainda goste do anime... tu é tão fã que quer ser o único fã do anime no universo. HAHA!

(13/05/2014, 15:37)Ray Escreveu: Jihox, não é promessa, é o óbvio, o previsível, até o Yukkiteru comeu a Yuno, e ele já foi mais bosta que o Rito.

O previsível? Se ele comer alguma dona ali será à força.

(13/05/2014, 15:37)Ray Escreveu: Daqui há alguns anos eu venho mostrar o Rito com uma das garotas. Só aguardem.

A única garota que ele pode ter alguma chance de pegar é essa daqui ó:

[Imagem: xckEJtl.jpg]

(13/05/2014, 15:37)Ray Escreveu: Quem é esse carinha do seu avatar, @rapier? Protagonista de hentai?

É de um jogo hentai que virou anime e no anime o cara continuou sendo macho, pegando as donas que se ofereceram para ele.

(13/05/2014, 15:39)Oiacz Escreveu: @rapier Deveria jogar Rance, se é que não já jogou HAHA!

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8KWY7.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8KX5v.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8KX89.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8KXdg.jpg]

Que eu saiba Rance é baseado em estupro e meu nick não é "Raper", logo não gosto desse tipo de assunto.

(13/05/2014, 15:37)Ray Escreveu: Citar é complicado no celular, mas vou lembrar de colocar o nome das pessoas.

É só você escrever uma arroba antes do nick, como você mesmo notou. É mais rápido que fazer uma citação completa e funciona.
 #54
(13/05/2014, 15:37)Ray Escreveu: Jihox, não é promessa, é o óbvio, o previsível, até o Yukkiteru comeu a Yuno, e ele já foi mais bosta que o Rito.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Tu é muito fã mesmo dessa obra do tinhoso. O Rito consegue ser menos macho que o Issei de High School DxD New, mas nem por isso fico dizendo por aí que o anime é foda e que o Issei vai passar a vara nas donas.
 #55
(13/05/2014, 15:41)rapier Escreveu: Que eu saiba Rance é baseado em estupro e meu nick não é "Raper", logo não gosto desse tipo de assunto.

Mancada isso aí Raper Icon_e_ugeek
 #56
Tive que rir com isso que disse, Rapier, afinal é verdade, só eu vejo a perfeição do anime. Icon_lol
Então, vai ser à força igual ao Sora, mas depois que experimenta vicia, igual o Sora e provavelmente ele vai comer até a irmã, igual ao Sora, são os mesmos personagens com aparência diferente. HAHA!

Qual o nome de tal anime, Rapier?

O Issei? Espera, não entendi, ele quase come as personagens, sempre falta pouco. :LOL:
 #57
(13/05/2014, 15:30)rapier Escreveu: Não consegui não rir ao ler "cura gay"... como se ser viado fosse doença e tivesse cura...

Exatamente por isso que não dá pra ter esperança alguma no Rito. Só na imaginação de fãs mesmo pra ele pegar alguém nesse anime. (ou em doujinshis)
 #58
(13/05/2014, 15:57)Ray Escreveu: Tive que rir com isso que disse, Rapier, afinal é verdade, só eu vejo a perfeição do anime. Icon_lol
Então, vai ser à força igual ao Sora, mas depois que experimenta vicia, igual o Sora e provavelmente ele vai comer até a irmã, igual ao Sora, são os mesmos personagens com aparência diferente. HAHA!

Você não conhece o ditado "A esperança é a única que morre"?

(13/05/2014, 15:57)Ray Escreveu: Qual o nome de tal anime, Rapier?

Raimuiro Senkitan.

(13/05/2014, 16:00)diplomata Escreveu: Exatamente por isso que não dá pra ter esperança alguma no Rito. Só na imaginação de fãs mesmo pra ele pegar alguém nesse anime. (ou em doujinshis)

Por isso e por causa do ditado que eu citei neste post.
 #59
@rapier, esse ditado é novo.

@diplomata, cara, se ele avançou mesmo que pouco pra cima de uma garota, então não é só na imaginação. Os Doujinshis de TLR é muito bom mesmo, já vi bastante, como é em inglês, só vi mesmo.
 #60
(13/05/2014, 16:06)Ray Escreveu: @rapier, esse ditado é novo.

É um ditado velho. Um ditado bastante usado neste fórum.

Ah, caso queira comentar sobre algum anime que esteja vendo, o tópico é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=370
Páginas (26): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes