Tower of God

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/02/2020, 08:41.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
110 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: YgtiS3V.jpg]

Outro trailer:

Responder
 #12
A animação é a mesma arte do manhwa, pode ficar bonito animado mas a arte do original não é elogiável. Estúdio chinês?
Responder
 #13
(25/02/2020, 17:12)Befire Escreveu: A animação é a mesma arte do manhwa, pode ficar bonito animado mas a arte do original não é elogiável. Estúdio chinês?

Confesso que quase dropei por causa daquela arte do começo, mas com o tempo foi melhorando.

O problema aqui é que essa temporada deve ser Tower of Gado. A coisa só melhora depois do primeiro timeskip, o que duvido que aconteça nessa season.

Eu vou assistir pelo melhor personagem: Rak!
Responder
 #14
(25/02/2020, 17:46)Kyyzao Escreveu: Confesso que quase dropei por causa daquela arte do começo, mas com o tempo foi melhorando.

O problema aqui é que essa temporada deve ser Tower of Gado. A coisa só melhora depois do primeiro timeskip, o que duvido que aconteça nessa season.

Eu vou assistir pelo melhor personagem: Rak!

Mas esse primeiro arco é ao menos aturável? Se o cara ficar apenas atrás da dona mas ela sempre fugir dele e nunca responder na lata, tipo Carmen Sandiego, eu devo aguentar.
Responder
 #15
(25/02/2020, 17:56)rapier Escreveu: Mas esse primeiro arco é ao menos aturável? Se o cara ficar apenas atrás da dona mas ela sempre fugir dele e nunca responder na lata, tipo Carmen Sandiego, eu devo aguentar.

Spoiler:  
Ela é basicamente Jesus pra ele. Quer seguir e fazer tudo por ela porque é a 'salvadora'. Não acho que vai ficar insuportável mas é assim o personagem, apesar disso ele faz os testes e tem outras tretas.
Responder
 #16
(25/02/2020, 18:27)Kyyzao Escreveu:
Spoiler:  
Ela é basicamente Jesus pra ele. Quer seguir e fazer tudo por ela porque é a 'salvadora'. Não acho que vai ficar insuportável mas é assim o personagem, apesar disso ele faz os testes e tem outras tretas.

O que todos querem saber: o protagonista é forte? Já fiz a mesma pergunta prum amigo do Discord mas ele falou nada com nada e ainda por cima é fanboy da obra.
Responder
 #17
(25/02/2020, 18:32)Befire Escreveu: O que todos querem saber: o protagonista é forte? Já fiz a mesma pergunta prum amigo do Discord mas ele falou nada com nada e ainda por cima é fanboy da obra.

Nessa season ele não é.
Responder
 #18
Bom, gostei muito do que vi nesse dois primeiros trailers, o visual ta bem bonito visualmente. O Telecon faz parte do TMS e é responsável pela franquia Lupin. É a parte mais competente desse studio. Agora, e esperar um diretor bom, já que essa obra atualmente ta na terceira temporada é ta bem foda. Também deu pra ver que vai ter animação com bons cortes nas lutas.
Responder
 #19
(25/02/2020, 18:32)Befire Escreveu: O que todos querem saber: o protagonista é forte? Já fiz a mesma pergunta prum amigo do Discord mas ele falou nada com nada e ainda por cima é fanboy da obra.
Spoiler:  
nessa temporada ele vai ser basicamente um saco de pancada pq ele não mostrava ter nenhuma habilidade, depois de ser traído ele encontra o seu principal mestre que é um dos mais fortes da torre, ele basicamente é um assassino de deuses, ele treina e começa a ficar forte, na temporada atual do webtoon ele é bem poderoso, sua escala de poder é desconhecida, é bem difícil fazer comparação de poder quando a gente fala de tower of god pq basicamente vc tem humanos normais até deuses extremamente poderosos
eu poderia explicar mais coisa mas o spoiler poderia ficar bem extenso, tower of god pode acabar sendo um pouco difícil de se entender
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #20
Novo trailer:

Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes