Tower of God

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/02/2020, 08:41.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
110 respostas neste tópico
 #71
Confesso que o visual me causou um certo desconforto, mas assistindo o primeiro episódio eu gostei, a animação ficou bonita.
O que achei ruim foi como o ritmo foi corrido, e pra alguém que não leu a webtoon, ficou difícil entender todo o contexto da obra e mesmo as motivações do Bam em ir atrás da Rachel. Só com esse primeiro episódio, fica difícil desenvolver empatia pelos personagens e pelo roteiro no geral. Mas continuarei vendo o resto. 
Já haviam me recomendado o manhwa antes, então é uma oportunidade boa pra pegar esse anime.
Responder
 #72
Chineses comentando que esse anime foi completado, logo em tese ele não deve parar por causa do corona.
Responder
 #73
Bom saber disso. Já não chegam as pausas em tantas outras produções. Espero que esse chegue até o final de temporada mesmo.
Responder
 #74
[Imagem: LPWGoCh.jpg]
Esqueceram do band-aid  Icon_lol Icon_lol Icon_e_surprised Icon_e_surprised
Responder
 #75
Tower of God = Episódios 03 & 04

Olha me decepcionei um pouco com o episódio 3, a direção rushou a historia e os detalhes, a animação continua boa. O passado do khun já foi um pouco acelerado demais, pelo menos mostrou coisas que a mulher fez com ele, mas ai ele mostram quem perto do fim sim a Rachel. Que vai gerar muito problema logo, e vai ser bem odiada, devo fazer um elogio a ost escolhidas estão ótimas.

O episódio 4 eu já gostei, mas to começando a me incomodar com rush. A direção foi boa na parte, de cortes fluidos na luta e o storyboard do episódio, teve boas cenas animadas. Já do um aviso, a pessoas que esperam uns grandes confrontos nessa temporada, não vai ter e como disse o Baam vai crescer muito apenas na segunda temporada. Está indo rápido já estamos no capítulo 22 da Web. E a Anak finalmente apareceu..

Enfim, começo a ficar um pouco preocupado com um próximo ''arco de treinamento", que tem bastante explicação. Espero que o rush diminua.
Responder
 #76
Assisti os episódios 4 e 5 ontem. Estou gostando dos dois reptóides Rak e Anak, o Rak ficou divertido depois da sua fase hostil e a Anak... não sei explicar o que exatamente mas eu gosto dela. O Khun mandou bem no episódio 5 com uma estratégia bem inusitada. O poder da mala dele eu achei bem interessante, somado com sua faca nas lutas ficou bem legal.

A animação desse anime me parece um pouco diferente dos demais. O movimento me parece mais fluído que o normal. Talvez algum membro que manje dessas coisas possa explicar o porquê.

(23/04/2020, 19:11)Rowel Escreveu: elo menos mostrou coisas que a mulher fez com ele, mas ai ele mostram quem perto do fim sim a Rachel. Que vai gerar muito problema logo, e vai ser bem odiada, devo fazer um elogio a ost escolhidas estão ótimas.
Eu achei que a Rachel demoraria mais pra aparecer.
Responder
 #77
Tower of God = Episódio 05

Nossa, tem gente reclamando e muito das mudanças que a direção fez nesse episódio, diferente eu achei muito boa. Ai meu coração nem acredito que um dos meus personagens preferidos, já foi citado nesse episódio, a mudança foi o acréscimo de ter colocado como se a Black March que tivesse protegido o Baam, quando ele se projeta para proteger a Rachel. Não terem mencionado os irregulares e alguns diálogos que faltou. A manifestação do Shinso foi linda demais..Ah sim a luta tava bem coreografada e teve bons cortes. Achei melhor que no manga..Androssi ficou linda hehe.. E o que falar do Khun a forma como ele lidou com tudo de forma calma e estrategista ficou mais divertido do que no mangá.

O anime continua tendo uma boa adaptação e as ost bem escolhidas. Espero que o ritmo do próximo episódio continue assim, tantos mistérios para aparecer ainda, e ta chegando um grande momento..
Responder
 #78
Por hora só vi o primeiro episódio e não me empolguei. E top 2 no MAL. Verei mais alguns episódios pra ver se vale a pena
Responder
 #79
(05/05/2020, 18:49)@Açougueiro@ Escreveu: Por hora só vi o primeiro episódio e não me empolguei. E top 2 no MAL. Verei mais alguns episódios pra ver se vale a pena

Isso daqui é um shonen genérico, só que coreano. Se não gosta do gênero não precisa tentar muito.
Responder
 #80
Valeu @rapier, mas vou ver mais uns dois pra ter certeza se é ruim mesmo
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes