Tower of God

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/02/2020, 08:41.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
110 respostas neste tópico
 #41
(01/04/2020, 22:07)juno Escreveu: Outra coisa....

A sensação que eu tenho é que o anime se esforçou enormemente para que eu me importasse ou sentisse pena pelo zé Bam ai... mas o efeito foi tipo zero. Minha nossa ele está lutando contra um super monstro e tal, olha que perigoso.

E eu tipo: nem ai.

E não me parece que o anime vai se dar o trabalho de explicar ou desenvolver os personagens, já que com 12 eps deve focar em lutinhas de andar, e backstory zero.

Tu acha que a história do passado do "Bam" deve prestar, mesmo que ele tenha alguma? Isso daqui é um SGI.
Responder
 #42
(01/04/2020, 22:16)rapier Escreveu: Tu acha que a história do passado do "Bam" deve prestar, mesmo que ele tenha alguma? Isso daqui é um SGI.

Deve ser uma história horrível, mas pelo menos é melhor pra entender pq ele tem cara de noob e virou o "escolhido pela espada". Icon_lol

Se bem que deve ser o motivo shonen do pq sim.
Responder
 #43
vou nem baixar esse aqui.

e certamente não estarei perdendo nada
Responder
 #44
(01/04/2020, 22:07)juno Escreveu: Garoto

ele não tem nada melhor pra fazer
Responder
 #45
(01/04/2020, 22:16)rapier Escreveu: Tu acha que a história do passado do "Bam" deve prestar, mesmo que ele tenha alguma? Isso daqui é um SGI.

(01/04/2020, 22:19)juno Escreveu: Deve ser uma história horrível, mas pelo menos é melhor pra entender pq ele tem cara de noob e virou o "escolhido pela espada". Icon_lol
Se bem que deve ser o motivo shonen do pq sim.

Ué, mas não foi explicado que a motivação dele é ir atrás da garota lá e que ele perdeu as memórias e o passado dele era como prisioneiro?

Tudo que tem na mente dele é ir atrás da garota.
Não creio que tão cedo vai ter alguma explicação sobre ele de antes dele chegar na prisão.
Responder
 #46
(02/04/2020, 20:26)Hugo Escreveu: Tudo que tem na mente dele é ir atrás da garota

então ele é gado....

na vdd esse tipo de anime não tenta preencher as coisas com motivos, nunca tentou, é chato fazer isso pra muitos, eles fazem o que é pop, vão e focam no que tem pra frente sem pensar no que passou, só querem mostrar as coisas e GG.

Se for querer "profundidade" talvez seja em outro anime.
Responder
 #47
(02/04/2020, 21:04)Aria-shachou Escreveu: então ele é gado....

na vdd esse tipo de anime não tenta preencher as coisas com motivos, nunca tentou, é chato fazer isso pra muitos, eles fazem o que é pop, vão e focam no que tem pra frente sem pensar no que passou, só querem mostrar as coisas e GG.

Se for querer "profundidade" talvez seja em outro anime.
nessa temporada vai ser irritante mesmo mas depois o foco dele muda, ele vai atrás do passado dele e depois muda de novo kkkk
Responder
 #48
Esse começo é mais bobo do que eu me lembrava. A princesa e espada cooperaram com o bam só porque acharam ele bonitinho, kkk Icon_lol loteria genética até nos animes.
Responder
 #49
Eu dropei o manhwa disso há muito tempo. Deve ter sido em torno de 2015.
Mas dei uma chance pro anime. Vi o primeiro episódio e verei o segundo também.

Por enquanto, tá dentro do esperado.
Responder
 #50
Agora os MC de shounen não ganham mais poderes por herdarem uma linhagem sanguínea foda, por ter um demônio dentro do corpo, pelo poder da amizade ou por treinarem... a nova modalidade é ganhar poder de graça porque é bonito.

Dropado.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes