Tower of God

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/02/2020, 08:41.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
110 respostas neste tópico
 #31
De acordo com os coreanos, terá 13 episódios.
Responder
 #32
Vou dar uma chance pra esse, parece ter potencial
Responder
 #33
Pelo menos o primeiro ep desse eu vou ver a arte parece legal, só falta a história ser OK.
Responder
 #34
Ler o povo tentando elogiar o mangá disso sempre me cansa, porque os supostos elogios são comparando isso a SGIs. Raramente vejo alguma comparação disso com anime decente.
Responder
 #35
(30/03/2020, 20:36)rapier Escreveu: Ler o povo tentando elogiar o mangá disso sempre me cansa, porque os supostos elogios são comparando isso a SGIs. Raramente vejo alguma comparação disso com anime decente.

É enrolado igual SGI.
Responder
 #36
OP bem vazia, parece muito incompleta. Cortes de cena não batem com a música, alguns são abruptos. Nem teve ED a sério, apenas créditos subindo.

Os japas traduziram o nome do main pro japa.

Visual é estiloso mas é só pra disfarçar a pobreza. Quadros faltando e zoom no cenário em inúmeros momentos. Em alguns momentos beira a algo amador.

Pessoal repete falas, parece até SGI. Ritmo lento, no final do ep. chegaram ao que eu esperava ser a metade dele. "Lições de moral" de SGI também. O cara sai de PN a escolhido porque sim e o anime ainda se acha sério. Isso daqui é como um SGI coreano.

Como foi pior que o esperado, dar uma olhada no resto da temporada antes de decidir se continuarei a ver isso ou não.
Responder
 #37
Vi um reencode do episódio e peguei, mas terminei de assistir não.
Não me agradou.
Aquela princesa, insuportável. Apesar de ser coreano isso é "muito anime". Não tem novidades, só as mesmas personalidades de anime de sempre, entendem? Como aquele porteiro, é sempre aquele tipo de voz e de falar, me irrita.
Adiantei o episódio e parece ser meio batalha real, não me interessa.
Também não me interessa nem um pouco a aparente inspiração bíblica/judaica, não tenho mais paciência para ver nada com inspiração sequer remota naquela cultura.

Então menos um anime, agora posso me concentrar so no que me interessa.
Responder
 #38
anime pop da temp, over powered pq sim, fodão desde o começo, mas poxa a arte é boa vou dar mais umas chances ver se ele fica mais gore/bizarro e continua bem animado.

a história é muito meme, dá pra praticamente entender 90% sem se quer prestar atenção... anime bem normal.
Responder
 #39
Achei bem fraco. animação bem estranha. personagens ate agora bem eh. o main então.... sem graça nem uma...

não sei se continuo vendo isso não.
Responder
 #40
Achei bem... shonen.

faaaaaaala Kyuubi minha chapa, tudu bom?
[Imagem: oYsnkDg.jpg]
Garoto gosta de Garota. Garota dá um pé na bunda dele pq prefere escalar a torre. Garoto nem liga pra torre, mas entra nela pra ir atrás da Garota. O Garoto tem cara de noob, mas com um pouco de inteligência e espadas fodonas ele derrota um boss fodão do primeiro andar e sobe pro segundo.

Chegando no segundo andar ele mal acorda e os jogos vorazes já começam.

Sei não. Vai pra regra dos 3, mas a continuar desse modo é drop certo, muito ctrl c ctrl v de tudo que já vi por ai.

Outra coisa....

A sensação que eu tenho é que o anime se esforçou enormemente para que eu me importasse ou sentisse pena pelo zé Bam ai... mas o efeito foi tipo zero. Minha nossa ele está lutando contra um super monstro e tal, olha que perigoso.

E eu tipo: nem ai.

E não me parece que o anime vai se dar o trabalho de explicar ou desenvolver os personagens, já que com 13 eps deve focar em lutinhas de andar, e backstory zero.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes