Tower of God

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/02/2020, 08:41.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
110 respostas neste tópico
 #21
Apenas compartilhando uma postagem que pesquei por aí:

Citar:Staff do anime de Tower of God
-Taichi Ichikawa (Agawa de Saiki Kusuo no Ψ-nan 2) fará a voz de Bam
-Saori Hayami (Shinobu Kocho de Kimetsu no Yaiba; Fubuki de One Punch Man; Himawari Uzumaki de Boruto: Naruto Next Generations) fará a voz de Rachel
-Houchuu Ootsuka (Jiraya de Naruto Shippuden; Zephyr / Z de One Piece Film: Z; Tsurumi de Golden Kamuy) fará a voz de Headon

Estúdio de animação: Telecom Animation Film (filial da TMS Entertainment)
Gerenciamento de produção: Sola Entertainment
Produção: Rialto Entertainment (subsidiária de Aniplex)
Diretor: Takashi Sano (Transformers: Energon <eps 6-52="">, Sengoku Basara: Judge End)
Diretor assistente: Hirokazu Hanai (Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari, Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari Part 1 <filme>, Tantei Kageki Milky Holmes TD)
Compositora da série: Erika Yoshida (Namu Amida Butsu!: Rendai Utena, Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" Yori)
Designer de personagens: Masashi Kudo (Bleach, Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari, Maoyuu Maou Yuusha, etc. ) e Miho Tanino
Compositor de música: Kevin Penkin (Tate no Yuusha no Nariagari, Made in Abyss, Norn9: Norn+Nonet, etc.)

O que acha dessa estúdio de animação, @rapier ?
Responder
 #22
(28/02/2020, 22:01)Roxas Escreveu: O que acha dessa estúdio de animação, @rapier ?

De projeto grande só fazem Lupin. Fazem muita coisa como terceirizados mas isso é normal.

O traço do anime tá cru, sem filtros, exatamente como era feito na era analógica (ou esse visual cru é um filtro HAHA! ). Isso já economiza pessoal na hora da montagem/edição, e se trocarem o pessoal economizado por animadores pode vir algo bem animado, mas esperar boa animação nos dias de hoje é complicado.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #23
(28/02/2020, 22:09)rapier Escreveu: De projeto grande só fazem Lupin. Fazem muita coisa como terceirizados mas isso é normal.

O traço do anime tá cru, sem filtros, exatamente como era feito na era analógica (ou esse visual cru é um filtro HAHA! ). Isso já economiza pessoal na hora da montagem/edição, e se trocarem o pessoal economizado por animadores pode vir algo bem animado, mas esperar boa animação nos dias de hoje é complicado.

Que triste.

Esse diretor não parece ser muito experiente tb não.
Responder
 #24
(28/02/2020, 22:14)Roxas Escreveu: Que triste.

Esse diretor não parece ser muito experiente tb não.

Eu acho o traço cru excelente. Zero borrado... já falei mal de blur em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid167061.
Responder
 #25
Eu gosto de animação fluída. Não parece que vai entregar muito disso.
Responder
 #26
Novo trailer:

Responder
 #27
Assisti o trailer e não me empolgou. (nunca li o manhwa)
Responder
 #28
(16/03/2020, 14:16)rapier Escreveu: Novo trailer:

Link youtube: http://youtu.be/Vvk-o7GnWtk?html5=1

beleza que tem 4.5 billion readers worldwide
Responder
 #29
(16/03/2020, 16:54)Tacalho Escreveu: beleza que tem 4.5 billion readers worldwide

Isso é um erro do CR, tem 4,5 bilhões de leituras/visualizações.
Responder
 #30
(16/03/2020, 14:16)rapier Escreveu: Novo trailer:

Link youtube: http://youtu.be/Vvk-o7GnWtk?html5=1
estou ficando bem empolgado com os trailers que estão saindo, a animação parece ser bastante descente
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes