Tower of God

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/02/2020, 08:41.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
110 respostas neste tópico
 #101
Não gostei muito desse final devido a o Bam ser passado para trás. Mas ficar em aberto para ele correr atrás e deixar de ser chorão é interessante
Responder
 #102
Adaptação medíocre como esperado, pelo menos foi divertido ver a reação do povo nos últimos episódios.
Responder
 #103
(28/06/2020, 19:23)rapier Escreveu: que tem waifus

A Endorsi e a Yuri não se comparam a Nezuko, mas já é alguma coisa.
E além disso ainda aparecem algumas grills nesse próximo arco.
Responder
 #104
Termine. Talvez por ter demorado uma eternidade para ver tudo, mas achei esses episódios finais bem chatos, parecia que nunca acabavam, totalmente o contrário do começo que eu nem via o tempo passar e já acabava o episódio... Mas, juntando o começo com o final, achei até divertiu o desenho.
Responder
 #105
Ep. 01

Gosto de animes de subir de nível em dungeons e esse foi tão mencionado que decidi dar uma chance. 

Aparentemente a menina loira entrou na torre, morreu tentando ver as estrelas e agora o prota vai ter que tentar chegar até o topo pra ressuscitar a difunta... not bad.

Achei a animação estilo desenho de paint, mas não me importo e vou continuar assistindo. OP e ED boas.
Responder
 #106
O visual não me incomodou, oq me incomodou mais foi a impressão de estar vendo um anime resumido, podiam ter aprofundado alguns detalhes tipo aquelas lanternas que apareceram. No geral deu pra passar o tempo, não foi ruim.
Responder
 #107
Nesse anime todos os personagens são bons e interessantes com exceção dos dois principais, Bam e Rachel... que agonia ter que ver esses dois na tela e achei foi pouco que o Bam se ferrou no fim.

Se tiver outra temporada e esse moleque ir correndo babando atrás da Rachel de novo com papinho de ir ver as estrelas, essa obra vai chegar a um nível de decepção que nem os personagens bons vão ser suficiente pra compensar.
Responder
 #108
Terminei de ver isso depois de quase ter dropado.
Gostei do fim. O Bam é gado demais e merece tomar porrada até aprender. É assim que se molda o caráter.
Responder
 #109
Acompanho o manhwa e o anime deixou bem a desejar, se bem que o manhwa já começou a virar poder da amizade também, então fica dificil elogiar.
Responder
 #110
Outro porre coreano feito no JP, acho que talvez se fosse de fato feito totalmente na Korea, sairia algo melhor?
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes