Tower of God

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/02/2020, 08:41.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
110 respostas neste tópico
 #91
Teve um cliffhanger no final do episódio 12, mal posso esperar pelo 13, que será o ultimo.
Responder
 #92
O final foi legal, tomara que tenha uma segunda temporada.
Responder
 #93
(24/06/2020, 11:57)Tacalho Escreveu: O final foi legal, tomara que tenha uma segunda temporada.

Não foi não! Este episódio é praticamente um filler do que acontece no webtoon baseado nas interpretações do diretor e da roteirista. A adaptação foi muito mediana, cortaram muitas coisas, principalmente desenvolvimentos, não apresentaram as reais emoções da Raquel E uma pa de coisa... Vou comentar muita coisa que foi cortada.. Espero que não tenha uma segunda temporada, por agora, e se tiver que mudem direção geral e roteirista..
Responder
 #94
no geral o anime todo foi bem meh.

Impossível gostar do main, os do grupo dele são 10000x mais interessantes.

A loira entoa consegue ser mais sem graça que ele... n poderia me importar menos com o motivo dela trair ele pela 10° vez.

e menos ainda com o BAN main otario.

alais podia continuar a historia com o grupo deles e deletar esses 2 personagens que anime seria bem melhor.
Responder
 #95
Saber que o protagonista se fode (e especialmente é fodido pela garota que ele insiste e teima em querer proteger) me fez ter vontade de assistir.
E a largatixa também.
Responder
 #96
Episódio final foi bom, pelo menos pra mim que só assisti o anime deu pra entender tranquilamente. Parece que teve um timeskip no final e yoru ficou adulto, esse aí tem a plotarmor tão forte que não morre nem se for morto. Gostei do anime e assistiria uma segunda temporada se tiver.
Responder
 #97
Tower of God = Fim.

E chegamos ao fim. Olha, eu nem vou perder tempo escrevendo todas as alterações que o anime fez durante essa temporada, pois seria um comentário gigante, por que haja alteração, haja aceleração, haja desvirtuação, haja simplificação. ToG não é nenhuma obra fantástica, mas tem um material original de qualidade e com uma boa progressão narrativa e escrita, mas que foi totalmente ofuscado por uma direção/roteirista com complexo de autor, querendo colocar suas ideias em cima das originais, criadas pelo autor original da história, e nenhuma me agradou ou chegou a ser melhor, foi apenas um erro e completamente desnecessário. Cara, qual o problema de adaptar aquilo que já existe? Diretor não é mente criativa da história, ele só tem que se ater a uma função, mudar a história existente de uma mídia pra outra, só, deveria se focar nisso e não meter a mão onde não é chamado, e muito menos tem capacidade.

Mas enfim, ToG é uma obra bacana que foi totalmente prejudicada por uma direção/roteiro horríveis durante toda sua duração, foi potencial jogado fora por conta de uma adaptação mediana/baixa em ação, e péssima em construção narrativa, cheia de alterações e simplificações que poderiam ser evitadas se seguissem fiel ao que já existe. No fim não chegou a ser um anime horrível justamente por conta do Manhwa ter conteúdo de qualidade, mas porra, que decepção com essa adaptação. Não é nem questão do rush, nesse sentido foi super de boa até, foram quase 80 caps em 13 episódios mas ficou agradável, mas as decisões estúpidas do diretor a todo momento prejudicou muito.

De qualquer forma, não duvido que uma próxima temporada venha em breve, só espero de verdade que o diretor/roteirista, ou no mínimo o diretor vazem do projeto. O próprio diretor do anime recomendou o manhwa ao público, pra ter uma experiencia mais profunda (ele mesmo sabe que está fazendo merda) , e eu também recomendo. A arte da primeira temporada é bem ruim, mas melhora muito na segunda. Btw, Bam cabeludo está entre nós.

Diretor Sano fez muitas escolhas ruim, e a animação apresentou bons cortes no começo, depois decaiu bastante. Eu nem vou falar nada desse final que deram nesse episódio.. Não tem isso poooo, cortaram uma pa de coisa.. Todo mundo chorando pelo Baam? Eu sei que a direção tentou humanizar mais a Rachel. O aprofundamento de muitos personagens foram cortados principalmente do Baam.
Responder
 #98
(28/06/2020, 18:57)Rowel Escreveu: Tower of God = Fim.

E chegamos ao fim. Olha, eu nem vou perder tempo escrevendo todas as alterações que o anime fez durante essa temporada, pois seria um comentário gigante, por que haja alteração, haja aceleração, haja desvirtuação, haja simplificação. ToG não é nenhuma obra fantástica, mas tem um material original de qualidade e com uma boa progressão narrativa e escrita, mas que foi totalmente ofuscado por uma direção/roteirista com complexo de autor, querendo colocar suas ideias em cima das originais, criadas pelo autor original da história, e nenhuma me agradou ou chegou a ser melhor, foi apenas um erro e completamente desnecessário. Cara, qual o problema de adaptar aquilo que já existe? Diretor não é mente criativa da história, ele só tem que se ater a uma função, mudar a história existente de uma mídia pra outra, só, deveria se focar nisso e não meter a mão onde não é chamado, e muito menos tem capacidade.

Mas enfim, ToG é uma obra bacana que foi totalmente prejudicada por uma direção/roteiro horríveis durante toda sua duração, foi potencial jogado fora por conta de uma adaptação mediana/baixa em ação, e péssima em construção narrativa, cheia de alterações e simplificações que poderiam ser evitadas se seguissem fiel ao que já existe. No fim não chegou a ser um anime horrível justamente por conta do Manhwa ter conteúdo de qualidade, mas porra, que decepção com essa adaptação. Não é nem questão do rush, nesse sentido foi super de boa até, foram quase 80 caps em 13 episódios mas ficou agradável, mas as decisões estúpidas do diretor a todo momento prejudicou muito.

De qualquer forma, não duvido que uma próxima temporada venha em breve, só espero de verdade que o diretor/roteirista, ou no mínimo o diretor vazem do projeto. O próprio diretor do anime recomendou o manhwa ao público, pra ter uma experiencia mais profunda (ele mesmo sabe que está fazendo merda) , e eu também recomendo. A arte da primeira temporada é bem ruim, mas melhora muito na segunda. Btw, Bam cabeludo está entre nós.

Diretor Sano fez muitas escolhas ruim, e a animação apresentou bons cortes no começo, depois decaiu bastante. Eu nem vou falar nada desse final que deram nesse episódio.. Não tem isso poooo, cortaram uma pa de coisa.. Todo mundo chorando pelo Baam? Eu sei que a direção tentou humanizar mais a Rachel. O aprofundamento de muitos personagens foram cortados principalmente do Baam.

Quais foram as principais mudanças que vc achou que prejudicaram mais o anime?

Apenas curiosidade.

Além disso, 80 capítulos em 13 episódios parece coisa pra caralho.
Responder
 #99
(28/06/2020, 19:04)Roxas Escreveu: Quais foram as principais mudanças que vc achou que prejudicaram mais o anime?

Apenas curiosidade.

Nossa, tem muitas ia ficar um texto enorme, principalmente a relação entre eles e a personalidade de alguns. Fora a confusão de termos que tem na torre que ficou uma baita confusão pelas traduções estranhas. Cortes de falas, falta de explicações do Rei Jarah, como funciona as coisas entre as princesas..Falta de desenvolvimento principal no Baam, na Weebtoon ele não e assim..Sabe aquele ultima conversar do Guardião Headon com a rachel? Esquece isso essa conversa e totalmente filler. Tem essa conversa mais o contexto e totalmente diferente. Opiniões a fora também estão bem divididas desses último episódio e a adaptação em si. Pior que eu acredito que vai ter uma segunda temporada. 

Mais não pode ser assim, a segunda temporada, tem muitos arcos que são bem importes o surgimento de grandes personagens. A adaptação deu dinheiro mesmo sendo critica vamos ver. Agora, que saiu a confirmação que a adaptação do God of Highschool tera só 13 episódios me preocupou também. Espero que não cortem muito.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #100
(28/06/2020, 19:15)Rowel Escreveu: Pior que eu acredito que vai ter uma segunda temporada. 

Fez muito sucesso no mundo inteiro. O triplo de popularidade dos primeiros 18 eps. de Kimetsu no Yaiba, tendo menos episódios.

A questão é ser menos viável vender penduricalhos desse anime comparando com um Kimetsu, que tem waifus e ao mesmo tempo maior apelo pras fujoshis do que ToG. A renda desse anime virá basicamente do streaming e de aumentar a popularidade do mangá onde quer que ele seja publicado fisicamente.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes