Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 2 3 4 5 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #11
(25/05/2014, 23:17)Metroid Escreveu: É isso mesmo.
E não se se aconteceu com mais alguém, mas as vezes quando eu uso as aspas, o nick fica assim: @"nick.
Ou seja, só fica com uma das aspas.

isso ai é estranho...
n é que ta escrevendo algo sem dar espaço depois de aspas?
n esqueça que isso aqui
Código:
"
e diferente de
Código:
'
... talvez esteja misturando dois tipo de aspas...
Responder
 #12
(25/05/2014, 23:23)martec Escreveu: isso ai é estranho...
n é que ta escrevendo algo sem dar espaço depois de aspas?
n esqueça que isso aqui
Código:
"
e diferente de
Código:
'
... talvez esteja misturando dois tipo de aspas...

Eu uso ", que é o correto.
Responder
 #13
(25/05/2014, 23:25)Metroid Escreveu: Eu uso ", que é o correto.

estranho..
isso só acontece aqui? ou tbm nos outros fóruns onde sou responsável na área técnica?
pq n é para ter diferença já que o sistema é o mesmo...
Responder
 #14
(25/05/2014, 23:37)martec Escreveu: estranho..
isso só acontece aqui? ou tbm nos outros fóruns onde sou responsável na área técnica?
pq n é para ter diferença já que o sistema é o mesmo...

Aqui. Mas como eu disse, é só as vezes.
Responder
 #15
na verdade o que aconteceu só coloquei o @nick e falhou ao citar o usuário.
Responder
 #16
Não sei se isso acontece com mais alguem, mas de vez em quando, se eu botar algum emoticon no post, não aparece de imediato. Tenho que editar o post e colocar de novo pra dar certo.
Responder
 #17
(19/09/2014, 10:48)Knuckles Escreveu: Não sei se isso acontece com mais alguem, mas de vez em quando, se eu botar algum emoticon no post, não aparece de imediato. Tenho que editar o post e colocar de novo pra dar certo.

Esse lag deve ser porque você não usa o modo fonte, source. Tente usar o modo fonte, ativado pelo ícone que marquei em vermelho na imagem abaixo, e veja se esse lag acontece.

[Imagem: bBNQHfZ.jpg]
Responder
 #18
(19/09/2014, 10:57)rapier Escreveu: Esse lag deve ser porque você não usa o modo fonte, source. Tente usar o modo fonte, ativado pelo ícone que marquei em vermelho na imagem abaixo, e veja se esse lag acontece.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bBNQHfZ.jpg]


Como eu disse, só acontece de vez em quando, mas passarei a usar o modo fonte.
Responder
 #19
(19/09/2014, 11:04)Knuckles Escreveu: Como eu disse, só acontece de vez em quando, mas passarei a usar o modo fonte.

O modo fonte é o ideal. O outro modo pra mim é gerador de problemas.

Você pode forçar o uso do modo fonte indo ao Painel de Controle, Seu Perfil, Editar Opções e marcando a caixinha "Colocar o editor no modo de edição BBCode (Fonte) por padrão."
Responder
 #20
(19/09/2014, 10:48)Knuckles Escreveu: Não sei se isso acontece com mais alguem, mas de vez em quando, se eu botar algum emoticon no post, não aparece de imediato. Tenho que editar o post e colocar de novo pra dar certo.

Isso acabou de acontecer comigo mesmo no modo fonte. Logo não é coisa do outro modo.
Responder
Páginas (156): 1 2 3 4 5 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes