Natsuyuki Rendezvous

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/01/2020, 16:11.
Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
eu ia falar que o cara num é talarico se o mano já tá morto. mas enfim... então deve ser anime shoujo.
Responder
 #12
(21/01/2020, 17:16)Gabrinius Escreveu: eu ia falar que o cara num é talarico se o mano já tá morto. mas enfim... então deve ser anime shoujo.
Ta mais pra slice of life, afinal o cara morreu e volta pra falar com a vida era boa.
Responder
 #13
oxi, ele volta pra falar como a vida era boa ou pra atrapalhar a mina dele em seguir com a vida dela?
Responder
 #14
(21/01/2020, 17:18)Gabrinius Escreveu: oxi, ele volta pra falar como a vida era boa ou pra atrapalhar a mina dele em seguir com a vida dela?
o fantasma é um pé no saco multitarefas



Aliás, é um anime bem bonito visualmente, tinha esquecido do detalhe.
Responder
 #15
Basicamente, o cara se apaixona pela milf da floricultura e o ex-marido dela volta pra ficar atrapalhando o relacionamento. Tem bastante foco em drama e romance.

Eu gostei quando assisti, só não lembro se a história é fechada no anime.
Responder
 #16
(21/01/2020, 17:26)Roxas Escreveu: Basicamente, o cara se apaixona pela milf da floricultura e o ex-marido dela volta pra ficar atrapalhando o relacionamento. Tem bastante foco em drama e romance.

Eu gostei quando assisti, só não lembro se a história é fechada no anime.

É, também não lembro se o fantasma volta pra tumba, talvez seja hora de um rewatch.

O protagonista, Ryousuke Hazuki, é dublado pelo Nakamura Yuuichi, mesmo seyuu do Tomoya de Clannad. Já o seu colega fantasma vem com a voz do Fukuyama Jun, dublador do Lelouch.
Responder
 #17
Meio chato. A dona é meio chata e o fantasma também.
Responder
 #18
Não gostei.
O começo até que foi ok, mas depois que o fantasma tomou o corpo do protagonista ficou bem chato.
Responder
 #19
Eu gostei no início mas depois foi só revolta.  Icon_evil
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes