Jibaku Shounen Hanako-kun

Tópico em '2020' criado por Gabrinius em 11/01/2020, 01:26.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #21
(13/01/2020, 23:12)Gabrinius Escreveu: tenso que se virar yaioi, vai tá como um tópico de minha autoria...

altos riscos

Na verdade pesa contra a sua pessoa que uma fujoshi gostou de hanako-kun. Icon_lol
Mas não quer dizer muita coisa, basta ver minha lista de animes, eu vejo muita coisa que não é yaoi.
Responder
 #22
Episódio 2 - Kou, o Exorcista

[Imagem: L4D83wd.jpg]
Foi melhor que o primeiro, continua promissor. O relacionamento do  gasparzinho  Hanako-kun com a Nene fica cada vez melhor, ele brinca e flerta o tempo todo com ela.
Gostei mais da primeira metade do ep com os coelhinhos ladrões do que com o exorcista loiro, mas o interessante dessa última parte foi descobrir que o Hanako-kun talvez esconda um segredo obscuro, não dá pra ser simpático o tempo todo.
Teve uma lutinha bem shonen ali entre o exorcista e o Hanako-kun, mas achei engraçado. Parece que o exorcista teve um crush na Nene ali, mas eu já shipo ela com o fanstasminha.

[Imagem: pHOa6ri.jpg]
Esse loiro tem uma personalidade que costuma me irritar, mas nada que não dê pra relevar.
A Nene com certeza terá minha indicação e voto na enquete de garotas nessa temporada, gostei muito dela, pura fofurice.
Responder
 #23
puts, sério que teve lutinha?

peço que meu pedido de abertura de tópico seja cancelado.
Responder
 #24
Ninguém manda tu ficar vendo pebices.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #25
Dei uma olhada no primeiro episódio só porque o @rapier citou em outro tópico que elegerá a op e ending disso como melhor da temporada.

E sinceramente não me arrependi, gostei da arte diferente e colorida e o carisma da dupla Hanako/Nenê. Além do que o tema é a comédia leve não ficou forçada como em outros animes. Verei mais disso com certeza
Responder
 #26
eu num tinha reparado, mas essas moldura pra ficar parecendo gibi que usam no anime fica muito boa, ainda mais que tão manjando colocar elas no momento e do jeito certo.

só tem um trechinho da OP que é meio incomodo, mas enfim...
Responder
 #27
O início do primeiro episódio pareceu bem bobo, tava pensando em dropar, mas no final ficou um pouco interessante.
Responder
 #28
Episódio 3 - Amiga sumida e escadas do mal

[Imagem: f0xAnRF.jpg]
No momento que eu vi essa cena já pensei que iria acontecer algo com a Aoi, amiga da Yashiro. E foi isso mesmo, ao subir a escada amaldiçoada a existência dela foi apagada do mundo.

A escola tem 7 maldições/boatos/histórias e etc. Parece que cada ep vai focar em uma delas. O do ep de hoje foi as "escadas de Misaki". Toda a história é que se você pisar no quarto degrau da escada que leva para a sala de artes você é levado pra "um outro mundo" e tem o corpo despedaçado. Japonês tem alguma coisa com o número quatro. Deve ser por causa do Kanji "shi", mesmo pra morte.
A escada sangra com o sangue das vítimas que consome, logo pelo crepúsculo.

Hanako-kun, Yashiro e o exorcista chato loiro vão atrás da Aoi no outro mundo. As sete maldições não são apenas histórias de terror. Cada uma das sete histórias se passa em um setor da escola, e cada setor é uma barreira entre o mundo dos vivos e dos mortos.

[Imagem: FE6urbZ.jpg]
Já dentro da barreira da aparição eles precisaram subir muuuitos degraus e catar muitas partes de corpos e enfrentar muitos perigos pra chegar até a youkai chefe, que é quando o ep acaba.

Eu estou amando o anime, um dos melhores da temporada pra mim até agora.

(19/01/2020, 03:05)Gabrinius Escreveu: essas moldura pra ficar parecendo gibi que usam no anime fica muito boa, ainda mais que tão manjando colocar elas no momento e do jeito certo.
só tem um trechinho da OP que é meio incomodo, mas enfim...

Ah e eu tbm adoro as cenas imitando gibi. Combinou bem com o estilo do anime.

Sobre o trecho "incômodo" é o próprio Hanako-kun mordendo a orelha de uma outra versão dele mesmo.
Responder
 #29
Eu gosto do visual do anime, se não fosse yaoi nem ggg eu assistiria.
Responder
 #30
@PaninoManino talvez vc goste desse anime aqui.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes