BanG Dream! 3rd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/01/2020, 22:24.
Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: IN4qr3m.png]

Ficha técnica:

Título: Bang Dream! 3rd Season
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: BanG Dream! 3rd Season | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Musical
Obra original: -
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): -
Escrito por: Bushiroad
Site oficial: https://anime.bang-dream.com/3rd/
Estúdio: Sanzigen
Produtora: BanG Dream! Project
Diretor: Kakimoto Koudai
Supervisor do script: Ayana Yuniko
Character designer: -
Data de estréia: 07/01/2020
Emissora: Tokyo MX, BS11, KBS, AT-X, Sun TV, tvk, NST, RAB, TV Asahi, TV Aichi, TVS, BS Fuji, MMT
Número de episódios: 13
Abertura: "Initial" por Poppin` Party
Encerramento 1: "Yume o Uchinuku Shunkan ni!" por Poppin` Party
Encerramento 2: "Fire Bird" por Roselia
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Mais uma temporada em 3D, não consigo me acostumar com animes assim. Ainda acho muito estranho.
Mas mais estranho do que 3D, são esses mundos femininos.
Nenhum personagem masculino no anime, mas é mais extremo do que K-on, ninguém tem irmão, pai, nada..
Não existem bandas masculinas e nenhuma menção a existência delas.
Se fosse um anime de idol até seria mais cabível, mas se tratando de bandas de rock fica muito estranho.

Bang Dream deve ser algum tipo de Isekai, só não revelaram ainda.
Responder
 #3
(07/01/2020, 22:21)rapier Escreveu: Ah, tem você e a @Manu. 6 pessoas viram a season 2 inteira. Vou abrir tópico pra 3.

Puts, q tristeza, 2 pessoas assistindo anime 3d
Responder
 #4
Acho que a mina do RAS poderia simplesmente fazer a banda e não sair gritando ao mundo sobre "destruir" outras bandas ou essas bobagens.
forçar vilão nesse anime pode dar ruim.
Responder
 #5
(08/01/2020, 11:29)DK666 Escreveu: forçar vilão nesse anime pode dar ruim.

Q vilão?? A guria é daquelas mimadas e riquinhas do "eu tenho o brinquedo mais top do parquinho" misturando umas palavras em inglês ainda, pra parecer inteligente
Responder
 #6
A popipa é a banda mais sem relevancia, sem objetivo, sem planejamento e sem noção do Anime todo.
Até a mina loira da banda da alegria com o urso tem um norte pra banda dela, que é tocar nos asilos e creches pra alegrar quem estiver lá.
Queria que o anime focasse mais na Roselia.
Agora que o RAS completou a formação elas viraram uma banda realmente foda. As músicas são boas e aquele clipe também foi muito bom.
Dai o popipa faz oque? Copia a ideia, que foi justamente oque o Roselia que (tem personalidade) não fez.
E seguem copiando ideias, assim como copiaram o show independente do Roselia e o sonho de tocar no budokan do K-on.

Achei engraçado o popipa estar na posição 200 do ranking daquele concurso... isso quer dizer que nesse isekai maluco tem mais de duzentas bandas de garotinhas. Isso só ali naquela região onde elas vivem né.
Responder
 #7
Vai sair mais filme disso.

[Imagem: iqsiHKI.jpg]
Responder
 #8
o anime n é ruim...
mas neh... essa coisa de ranking etc é muito surreal...
como assim do nada estava dentro do top 5?
só pq aumentou a quantidade de vezes de live?
bem tirando essas questões... CG desse anime poderia melhorar tbm....
de toda forma, é assistível e acompanhável até essa terceira temporada...
parece que terá filme... esse eu passo... se tiver a quarta temporada talvez eu acompanhe...
Responder
 #9
Cara, como odeio CG, mas as personagens são clichês, mas ainda sim carismáticas.
Responder
 #10
Depois de anos enrolando eu terminei de ver isso.
A qualidade das musicas é enorme, mas a história do anime é muito fraca.
Todo EP parece um roteiro de teletubies, nunca há um problema de verdade, e quando acontece é resolvido em 1 EP mesmo.
oque achei engraçado foi no fim elas darem ênfase de que são a geração das bandas femininas... como se houvesse alguma banda não feminina no universo  HAHA! .
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes