Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/01/2020, 08:48.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
 #61
O cara é sacerdote mor, era cavaleiro...mostrando-se mais importante do que já é
Responder
 #62
É sempre bom ver nobre tomar no cu.
Responder
 #63
Ep 11...

Eu odeio essa coisa de lutinha de castas... me deu tanta raiva que não vai ter textão nem imagem hoje.
Main quase morreu por causa de nobre com síndrome de superioridade, precisou do Ferdinand dar lição de moral...

Semana que vem acaba...vou torcer pra anunciarem a 3a temporada, apesar de que acho pouco provável.
Responder
 #64
11- Gostei da Main não se intimidar e acusar o de cabelo verde na frente de todos os cavaleiros. Achei que ela ia deixar pra lá pela posição dela.

Pena que já vai acabar. Torço muito por uma S3 também!
Responder
 #65
Foi um bom final, ver o nobre la continuar se fodendo enquanto a myne nem suou pra usar o feitiço foi legal, agora a parte relevante o ferdinand finalmente usou o item de vera mente da myne.

e ai anime acabou... meio que agora que as coisas iam começar a andar mais a temporada acabou =/

so resta aguardar novas temporadas
Responder
 #66
Ep 12 - Final

[Imagem: D7gymCv.jpg]
Não sei se o anime terá continuação mas se esse for o final diria que concluiu de forma satisfatória.
Primeira parte do ep foi a que eu menos me importei, mostra a Myne usando sua magia de sacerdotisa para curar a terra do dano sofrido pela árvore maligna..

Depois fica mais interessante por que finalmente tivemos a cena do ep 1 da primeira temporada... o Ferdinand vasculha a mente da Myne e fica a par de tudo. Eu achei que ele ia stalkear a mente dela sem permissão, mas não foi isso. Ele sincronizou as mentes de ambos e o que viu foi com autorização dela. Mas não explica muito bem como essa magia funciona. Ele deu uma poção, que ela achou doce, dai ela dorme e eles meio que conversam por sonhos. Ok.
Ele vê imagens do mundo que ela viveu, da vida adulta que acabou de forma abrupta, da família dela e etc.

Foi uma cena importante ao meu ver. Se teve um personagem que a Myne interagiu muito nessa temporada foi o Ferdinand. Acho normal que ele acabasse descobrindo tudo. Fora que a cena dá aquela sensação de ciclo completo. É a cena que iniciou a história, então justo que ela seja a mais importante do episódio final.

[Imagem: wLkxLsr.jpg]
Apesar do Ferdinand ter dito ao outro nobre que a vê apenas como "uma ferramenta preciosa a ser usada pelo bem maior", eu duvido que seja só isso. Deu pra perceber muito bem ao longo desses eps. que eles ficaram amigos e se respeitam (a cena da leitura de mentes do próprio ep só reforça mais isso). Ela passou a se importar com ele e vice versa. Fora que é o Ferdinand que protege a Myne dos males da igreja e do mundo nobre, ela sabe disso.

Só não entendi muito bem esse lance de adoção por uma família nobre... se esse for o caso a Myne vai ser retirada da família dela de vez, um pouco triste... Mas talvez necessário pra proteção dela.

O anime acaba com uma mensagem de "A história continua".
Não quer dizer muita coisa. além de: Esperando pra ver se as vendas do Blu ray serão boas dai a gnt decide. Icon_lol
Responder
 #67
(21/06/2020, 00:24)juno Escreveu: O anime acaba com uma mensagem de "A história continua".
Não quer dizer muita coisa. além de: Esperando pra ver se as vendas do Blu ray serão boas dai a gnt decide. Icon_lol

Não foram, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid384468.
Responder
 #68
Anime é bom demais, esse ultimo episódio fechou muito bem.
Queria ver até a main ficar adulta, a história dela promete.

Recomendo demais o anime.
Responder
 #69
Terminou bem e sem por menores
Responder
 #70
Bom final. Tomara que venha mais temporadas, gostaria de ver a Mine chegar na adolescência e como seria a entrada dela na nobreza.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes