Higurashi no Naku Koro ni: Gou

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/01/2020, 10:20.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20
192 respostas neste tópico
 #31
todo anime sempre tem traço melhor que suas VN, então isso não significa nada
Responder
 #32
vamos trabalhar com o que é certo,

Estúdio disso aqui ainda está evoluindo, diretor Kawaguchi Keiichirou é bom com moe, Watanabe Akio faz design moderno tipo monogataria (que eu não ligo), música pelo anidb diz que o kawai kenji pelo menos a OP e ED é garantida.

Só dá pra falar isso por agora.

capaz de eu ver um ep só pela música kkkk
Responder
 #33
não consigo gostar mt desse desing não... mais se mantar o clima da serie não vou reclamar de rever.
Responder
 #34
(03/04/2020, 23:46)Gabrinius Escreveu: cê acha que vão fazer o keichi ser preto e gay? sério mesmo?


já eu acho que quanto mais entes do mercado ficarem livres dessa idiotice de tretinha ideológica, melhor.

e quando voces ficam com essas teorias da conspiração, vocês estão alimentando essa idiotice.

não disso, de zuar o remake mesmo. já não gostei mt do visual novo que saiu
Responder
 #35
sim, eu perguntei justamente se acha que vão zuar o remake com idiotice que agrada americano.
Responder
 #36
(03/04/2020, 23:51)Gabrinius Escreveu: sim, eu perguntei justamente se acha que vão zuar o remake com idiotice que agrada americano.

Acho possível censurar a violência.
Responder
 #37
é um anime tv... e ele ter censura provavelmente é algo que já acontecerá por parte dos próprios japoneses
Responder
 #38
(03/04/2020, 23:55)Gabrinius Escreveu: é um anime tv... e ele ter censura provavelmente é algo que já acontecerá por parte dos próprios japoneses

Não acho que sera por culpa da funi nesse.
Responder
 #39
Adiado por causa do corona.
Responder
 #40
[Imagem: Fjdry9D.jpg]

BDBox pra setembro... boas chances de esse anime aqui começar em outubro.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes