Enquete: Qual destas garotas de Persona 4 é a melhor?
Amagi Yukiko
28.13%
9 28.13%
Doujima Nanako
28.13%
9 28.13%
Kujikawa Rise
21.88%
7 21.88%
Marie
9.38%
3 9.38%
Satonaka Chie
6.25%
2 6.25%
Shirogane Naoto
6.25%
2 6.25%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Persona 4 the Golden ANIMATION

Tópico em '2014' criado por martec em 03/05/2014, 07:05.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #61
(08/06/2016, 18:32)gusyavoo Escreveu: E compensa assistir esse anime, pra quem nunca ouviu falar do jogo? Ou esse anime é feito basicamente para os fãs do game?

Olha eu vi primeiro o anime (não o golden) gostei bastante e aí fui atrás do jogo. Achei ele bem legal por conta do personagem que são bastante carismáticos e da trilha sonoro sensacional.
Responder
 #62
Ainda estou no episódio 4... Parei no meio do caminho para rever Index.
Bom, ainda não me prendeu o anime, mas também não posso dizer que teve algo que me desagradou.
O jeito é continuar assistindo, mesmo o anime tendo 24 episódios.
Responder
 #63
(15/06/2016, 22:38)gusyavoo Escreveu: Ainda estou no episódio 4... Parei no meio do caminho para rever Index.
Bom, ainda não me prendeu o anime, mas também não posso dizer que teve algo que me desagradou.
O jeito é continuar assistindo, mesmo o anime tendo 24 episódios.

Não acho que o clima mude durante o anime. Se bem que no anime acho que ainda está em abril, quer dizer, na parte inicial do jogo.
Responder
 #64
Terminei o anime.
Devo admitir que gostei de todos os personagens.
No geral foi um bom anime.

Vilões ruins como o Adachi me estressam, mas fazer o que, faz parte...
Responder
 #65
(19/06/2016, 22:25)gusyavoo Escreveu: Terminei o anime.
Devo admitir que gostei de todos os personagens.
No geral foi um bom anime.

Pelo seu voto você realmente viu o anime.

(19/06/2016, 22:25)gusyavoo Escreveu: Vilões ruins como o Adachi me estressam, mas fazer o que, faz parte...

Ele é um vilão, é normal que seja maligno. O que eu achei paia foi as reviravoltas no final do anime.
Responder
 #66
(19/06/2016, 22:25)gusyavoo Escreveu: Terminei o anime.
Devo admitir que gostei de todos os personagens.
No geral foi um bom anime.

Vilões ruins como o Adachi me estressam, mas fazer o que, faz parte...

Pra mim o Adachi não é ruim se compararmos com o "grande mastermind" que estava por trás de tudo. Com exceção daquela única cena no início da história ele foi simplesmente jogado do nada ali no meio.
Responder
 #67
(19/06/2016, 22:30)rapier Escreveu: Pelo seu voto você realmente viu o anime.

Esse voto foi fácil.
Mas fico feliz das outras donas terem recebido voto também.
Responder
 #68
Votei na Yukiko xD (apesar de Naoto ser minha preferida, ela me enganou no começo) não vi o anime com medo de não gostar na epóca, mas pretendo assistir ainda. Na epóca que joguei o P4 não havia gostado muito pois deram uma "suavizada" inicial na imagem do jogo após a polêmica das simbologias do P3. Eu prefiro jogos com premissas mais dark então sou suspeito pra falar de P3, mas adorei P4 que me enganou no começo e consegui o pior final possível. Inconformado voltei e fiz o final "Mastermind" enfim o anime deve ser genial como o jogo...
Responder
 #69
Só assisti a primeira temporada. Amagi >>>>>

Essa OP era boazinha, curti na época.

Responder
 #70
Eu lembro que consegui ver Golden primeiro que o 1º anime  Cry  mas gostei do mesmo jeito. Eu até tinha até tentando jogar uma vez e dropei.
Mas a historia é interessante.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes