Doom - A Porta do Inferno

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Un6vF4a.jpg]


Ficha técnica:

Título: Doom - A Porta do Inferno
Título original: Doom
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Suspense, Terror
Diretor: Andrzej Bartkowiak
Duração: 112 minutos
Data de lançamento: 20 de Outubro de 2005


Sinopse Filmow:   Algo estranho aconteceu em uma estação espacial localizada em Marte. A tripulação local entrou em estado de quarentena cinco, antes da comunicação com a Terra ser bruscamente interrompida. Para investigar o caso é enviada uma equipe especialmente treinada para resolver problemas inesperados, que exijam que seus integrantes entrem em ação o mais rápido possível. Só que desta vez eles não tem a menor ideia de qual é o inimigo que precisam enfrentar.
Responder
 #2
Quem viu Doom completo:
  1. @DeaththeKidd
  2. @gusyavoo

Quase ninguém.
Responder
 #3
eu nem sabia que existia filme disso, só falta falar que existe de duke nukem tambem
Responder
 #4
É um filme que todo mundo considera ruim, mas que eu gosto. A parte mais memorável disso é em primeira pessoa.

Um bosta terem mudado o nome da BFG, aliás.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #5
Achei ok, um filme de tiro, soco e bomba futurista e com monstros.

Fizeram um novo ano passado, mas é bizarro de ruim  Icon_lol
Responder
 #6
(04/01/2020, 22:55)gangrena Escreveu: Fizeram um novo ano passado, mas é bizarro de ruim  Icon_lol

Nem vi isso ainda. Até esqueci que tinha saído.
Responder
 #7
Filme ruim, mas ao mesmo tempo fácil de assistir, tipico filme de domingo maior.
Responder
 #8
(05/01/2020, 00:14)M3troid Escreveu: Nem vi isso ainda. Até esqueci que tinha saído.
O monstro principal é um tokusatsu  Icon_lol
Responder
 #9
Aquela parte da cena em 1° pessoa é a única coisa realmente memorável disso daqui, lembro que quando eu vi essa cena eu fiquei em shock de tão legal que era na época....
Responder
 #10
Fizeram cagada de trocar todo o satanismo de Doom por besteiras de DNA como qualquer HQ de super herói.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes