Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (80): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 80
797 respostas neste tópico
 #61
Só porque hoje em dia quase tudo é spyware não muda o fato de que X ou Y é spyware. Mas há outros motivos pra alguém não querer usar a plataforma, eu mesmo parei e o motivo não tem relação nenhuma com isso.
Responder
 #62
não usar por causa de protestinho político nada a ver tá no mesmo nível.
Responder
 #63
Se o cara usar algo além do tico e teco que tem nos miolos, dá pra saber o absurdo, ilógico e impensável motivo de não querer usar o vapor. E que tem pn a ver com neura com privacidade.

Agora voltem à programação normal, que é zoar o colega de fórum por mal gosto anímico
Responder
 #64
(15/02/2020, 12:26)M3troid Escreveu: dá pra saber o absurdo, ilógico e impensável motivo de não querer usar o vapor.

é tão impensável que realmente não dá pra pensar qual é.

aí o cara num usa steam porque "tá pagando pra ter só a licença, não o produto". mas usa netflix, x-box, spotfy, o próprio windows...
Responder
 #65
É realmente ridículo protestar contra o negócio e ir lá comprar algo só por comprar. Só lembrando que 30% do valor vai pra Steam.

Sei lá, seria melhor mandar um email pra empresa e pedir alguma conta do paypal pra enviar dinheiro pra eles.
Responder
 #66
Pera, protesto político contra o vapor? Que lugar da Europa é esse? HAHA!
Responder
 #67
(15/02/2020, 12:50)M3troid Escreveu: Pera, protesto político contra o vapor? Que lugar da Europa é esse? HAHA!

é, uai.

"não compro na steam porque eles não colocaram o jogo hentai num sei qual sem censura, steam esquerdista."

pelo menos é isso que eu entendi como sendo o motivo de vocês.
Responder
 #68
(15/02/2020, 12:55)Gabrinius Escreveu: é, uai.

"não compro na steam porque eles não colocaram o jogo hentai num sei qual sem censura, steam esquerdista."

pelo menos é isso que eu entendi como sendo o motivo de vocês.

Eu ri, mas passou longe. Jogo de putaria tem patch uncen por aí.

Taí outra bala soft em baixa resolução como prêmio de consolação.

[Imagem: zzRijUG.jpg]

Como já diz o dr. homem ovo nos jogos do porco espinho: try de novo.
Segue a vida.
Responder
 #69
Jogos distribuidos pela Square entraram em promoção no Steam. Embora não pareça ter incluido o Final Fantasy XIV.
Responder
 #70
Vários Visual Novel estão em promoção no Steam até sexta-feira. Seja não-hentai (vide Planetarian), seja hentai (vide o famoso Nekopara).

Os jogos de guerra da Eugen Systems (ex: Steel Division 2 e Wargame: Red Dragon) também estão em promoção até sexta-feira.
Responder
Páginas (80): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes