Denki-Gai no Honya-san

Tópico em '2014' criado por martec em 03/05/2014, 06:06.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
Vey, tava rindo litros do mangá e nem sabia q ele era anime dessa temporada u.u . Bom mangá é uma coisa anime é outra. Vou da uma conferida no anime para ver se presta ou não.

depois de assistir o ep1, TRAUMATIZEI. CD horrível, script  mal executado que acaba forçando a piada e algumas cenas "fillers"ridículas.
Se fosse semelhante a mangaka to assistant, um anime de 11min e bem feito seria melhor.
Responder
 #22
Comecei a ver ontem o anime, e basicamente segue a mesma linha de Genshiken, é um anime sobre otakus.

Percebi que teve um massive Drop do anime, estou no ep. 4 e até agora estou achando OK, as personagens são bonitinhas, o que já ajuda a não tornar o anime ruim.

As piadas não são constantes, mas eventualmente sai algo que me tira alguns risos.

Quanto ao conteúdo nocivo, achei bem menos ruim do que os de Genshiken 3, que foi o ultimo anime do estilo que vi.

Continuarei vendo o anime, com baixa possibilidade de dropar.
____________________________________________________________________________________________________________

Atualizando.


Terminei agora de ver o anime, e me surpreendi pelo fato de as piadas com BL serem cessado no começo do anime, logo não teve mais terrorismo.
Certamente é um anime do qual valeu a pena ver cada segundo.

As piadas apesar de não serem lá grande coisa, conseguem agradar e manter o anime interessante, as personagens são igualmente bonitinhas e legais, é uma pena que ninguém tenha se comido, por mais que tenham surgido pares românticos bem legais.

O que achei que o anime deveu e muito, foram as poucas referencias á outros animes e cultura otaku, em geral são bem sutis.

É uma pena que dificilmente deva ter uma s2, assistiria com prazer.
Responder
 #23
(30/06/2015, 17:29)inuivan Escreveu: Atualizando.

Não precisava ter deletado a resposta pra unir com a anterior, não era flood.
Responder
 #24
(30/06/2015, 23:34)rapier Escreveu: Não precisava ter deletado a resposta pra unir com a anterior, não era flood.

Em certas postagens, eu vi que quando postava seguidamente, a postagem já se inseria na anterior, com a divisão por uma linha, igual a que coloquei ali, não sei o que aconteceu dessa vez.
Responder
 #25
(30/06/2015, 23:38)inuivan Escreveu: Em certas postagens, eu vi que quando postava seguidamente, a postagem já se inseria na anterior, com a divisão por uma linha, igual a que coloquei ali, não sei o que aconteceu dessa vez.

É que só se insere na anterior até 1 hora depois. Depois de 1 hora é considerada um post novo.
Responder
 #26
Faltou o @Gabrinius e a @"junobouken" opinarem aqui.
Responder
 #27
pelo que eu me lembro, no final ficou bem bosta e a protagonista era tipo uma poplar do paraguai.
Responder
 #28
O que é legal desse anime é que os personagens são adultos, não adolescentes.
A maioria dos animes "SOL" que eu já vi são de adolescentes na vida escolar. Isso aqui é "SOL" adulto, o que significa que as situações cômicas e piadas tem conotações mais maduras. Só que piadas me cansaram, na metade do anime eu nem tava rindo mais.  

Sobre o plot: A galera trabalhava na bookstore, eram amigos, acho que tinha dois casais (héteros) nisso, passavam por situações cômicas, vivam seu cotidiano e só. 

Nada aqui que me marcou de forma significativa, me lembro que achei esse anime mediano na época. Não fede nem cheira.

*SOL: Slife of Life.
Responder
 #29
Terminei isso agora há pouco, esse é aquele tipo de anime que devia ser curto, se tivesse mais episódios teria sido drop.
Responder
 #30
e.. mais uma vez
outro SoL que adorei Icon_neutral
9/10
5 Re-watches
<3 Sensei
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes