Now Playing Animes - Janeiro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2019, 23:44.
Páginas (33): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33
 
322 respostas neste tópico
 #71
(10/01/2020, 09:33)DeaththeKidd Escreveu: Não vou conseguir assistir os troços dessa temporada por estar sem net Okay ... então tô aceitando recomendações de filmes ou OVAs...coisas curtas pra eu baixar quando for na lan house...
Mete um VIP num tracker de anime qualquer aí, pela 3G do celular baixa os arquivos .torrent, chega na lan house e destrói nos downloads...

Assim pode ver muitos animes mais antigos completos que não teve chance de ver na temporada
 #72
(10/01/2020, 09:33)DeaththeKidd Escreveu: coisas curtas pra eu baixar quando for na lan house...

Baixar anime na lan house. Lembranças dos tempos de trevas vindo à tona. Icon_lol
 #73
(10/01/2020, 10:27)DK666 Escreveu: Mete um VIP num tracker de anime qualquer aí, pela 3G do celular baixa os arquivos .torrent, chega na lan house e destrói nos downloads...

Assim pode ver muitos animes mais antigos completos que não teve chance de ver na temporada

ai você tá insinuando que a net da lan house que tem por aqui é boa...e não é, levei umas 4 horas pra baixar 20 episódios de P4, inda bem que não tinha ido lá pra isso HAHA! ...

(10/01/2020, 10:02)rapier Escreveu: Animes do tipo OVA que o usuário rapier viu mas o usuário DeaththeKidd não viu:
  1. Aki-Sora
  2. Aki-Sora: Yume no Naka (bons animes de romance)
  3. Angel Densetsu (anime de comédia)
  4. Ao no 6-gou (bom scifi)
  5. Aoki Honoo (anime de gente simpática)
  6. Bakuen Campus Guardress (bom anime de porrada à moda antiga)
  7. Black Magic M-66 (roboa capoeirista)
  8. Boku wa Imouto ni Koi wo Suru (basquete)
  9. Bounty Dog: Getsumen no Ibu (estiloso)
  10. California Crisis: Tsuigeki no Juuka (estiloso, ótima OST)
  11. Call Me Tonight (o resultado de bater punheta demais)
  12. Canvas: Sepia-iro no Motif (anime de romance curto)
  13. Choushin Hime Dangaizer 3 (mecha, bem animado, romance)
  14. Corpse Party: Tortured Souls - Bougyakusareta Tamashii no Jukyou (anime de comédia)
  15. De:vadasy (mechas movidos a sexo)
  16. Dengeki Oshioki Musume Gootaman R: Ai to Kanashimi no Final Battle
  17. Dengeki Oshioki Musume Gootaman: Gootaman Tanjou-hen (anime de bundadas)
  18. Doukyuusei 2 (um anime de rota Pokemon, ótimo anime de romance)
  19. Dragon Knight (bom anime de romance)
  20. Dragon's Heaven (se passa no Brasil)
  21. Early Reins (anime de velho oeste)
  22. Eiken: Eikenbu yori Ai wo Komete (anime de comédia romântica)
  23. Eiyuu Densetsu: Sora no Kiseki The Animation (excelente luta no ep. 1)
  24. Elf-ban Kakyuusei: Anata dake wo Mitsumete... (bom anime de romance)

Tu tá fraco demais no quesito OVAs.
ultimamente só tenho visto coisa da temporada, vou colocar prioridade nos romanticos e basquetes disso, os teus comédias ai vai ficar por ultimo....

(10/01/2020, 11:32)M3troid Escreveu: Baixar anime na lan house. Lembranças dos tempos de trevas vindo à tona. Icon_lol

procurando aqui aqueles arquivos rmvb de 50 mb pra assistir com qualidade...
 #74
a enquete de melhor do ano do crunchyroll é sempre ruim, mas esse ano conseguiu superar negativamente as ruindade anterior
 #75
(10/01/2020, 15:13)Gabrinius Escreveu: a enquete de melhor do ano do crunchyroll é sempre ruim, mas esse ano conseguiu superar negativamente as ruindade anterior

Não sei... ainda teve muito Vinland Saga pra votar.
 #76
vinland só merece na categoria de melhor antagonista...e nem sei se dá pra chamar de antagonista mesmo, já que o antagonista mesmo era a anta que devia ser o protagonista
 #77
(10/01/2020, 15:17)Gabrinius Escreveu: vinland só merece na categoria de melhor antagonista...e nem sei se dá pra chamar de antagonista mesmo, já que o antagonista mesmo era a anta que devia ser o protagonista

Tu tá falando como se as outras opções fossem melhores. Ali não tem muita escolha a não ser votar em Vinland.
 #78
e isso que faz a enquete ser uma porcaria, ora pois.

única coisa que deu pra votar foi em personagem feminina, que ao menos tinha a chica
 #79
Bubblegun Crisis vale a pena assistir? Vi um gif aleatório e me interessei.
 #80
Ae, avisando quem gosta de World Masterpiece Theater, notei que apareceu no Amazon Prime "Little Women" completo. Deve ser por causa do filme novo que estão fazendo.
Mais tarde vou colocar para baixar para arquivar, já avisei no grupo do MAL.
Páginas (33): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes