Now Playing Animes - Janeiro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2019, 23:44.
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
 
322 respostas neste tópico
 #311
(29/01/2020, 10:56)juno Escreveu: To vendo https://myanimelist.net/anime/957/Saiunkoku_Monogatari, procurei tópico e não achei.
Foi indicação de um amigo, por eu ter gostado de Akatsuki no Yona, e realmente tem tudo a ver.

Cito muito esse anime porque ele é o ancestral de Yona, e Fushigi Yuugi é o ancestral dos dois. A cada década o povo repete a temática.
 #312
(29/01/2020, 10:58)rapier Escreveu: Cito muito esse anime porque ele é o ancestral de Yona, e Fushigi Yuugi é o ancestral dos dois. A cada década o povo repete a temática.

Não sei sobre a main de Fushigi Yuugi, mas as de Saiunkoku e de Yona tem a personalidade similar, apesar de que no caso da Yona ela é bem noob no começo, só depois fica sagaz.
 #313
O desenvolvimento amoroso de Fushigi Yuugi é simplesmente ficar dando voltas e aos poucos se distanciando do ponto de origem.

Como era da época VHS onde eu revia mais vezes os animes para evitar mofo nas fitas, eu revi mais de 3x mesmo sendo relativamente grande.
 #314
(21/01/2020, 16:25)Roxas Escreveu: Pode deixar, aos poucos eu vou votando aqui...

Ainda tão faltando os votos e os posts.
 #315
PARA TUDO: One Piece ganhará série live-action na Netflix

não sei oque pensar disso @_@  vai ser mt bizarro
 #316
e o luffy vai ser o johny deep?
 #317
(29/01/2020, 10:56)juno Escreveu: To vendo https://myanimelist.net/anime/957/Saiunkoku_Monogatari, procurei tópico e não achei.
Foi indicação de um amigo, por eu ter gostado de Akatsuki no Yona, e realmente tem tudo a ver.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xaEvnPL.jpg]
A sinopse é bem simples, e eu gostei bastante.

Num reino onde houve uma disputa pelo trono que deixou todo o território em frangalhos, todos os aspirantes do trono morreram ou fugiram e o único príncipe herdeiro restante da linhagem, recém coroado Rei, não quer governar piorando ainda mais o caos naquela sociedade. Vários boatos são espalhados na corte sobre o novo Rei: Sobre ele ser fraco, preguiçoso, incapaz e sobre gostar apenas da companhia de homens.

Por causa da disputa pelo trono a nobreza tbm ficou em frangalhos, boa parte manteve apenas os títulos e não a riqueza. Dentre esses nobres está a herdeira do clã Shuurei, um dos mais tradicionais de Saiunkoku. A Kou Shuurei é selecionada pra ser consorte do novo Rei, principalmente por sua inteligência, na esperança que ela consiga fazer com que o novo Rei governe.

O anime de modo geral tem aquele climão shoujo, a única personagem feminina relevante até agora foi a main, eu gostei muito da personalidade dela. O restante são diversos personagens masculinos, bem bonitos por sinal.

Esse eu parei de ver no ep 12.
Gostei muito da OP, excelente.

Mas pra mim depois de 12 episódios eu não senti o anime indo para nenhum lugar e decide parar de ver.
Mas fique registrado que não estava achando o anime ruim, mas apesar de ter gostado do inicio, o anime não conseguiu me prender.
 #318
(29/01/2020, 18:58)rapier Escreveu: Ainda tão faltando os votos e os posts.

Vou continuar. Em alguns tópicos eu não consigo pensar em nada pra postar então eu só deixo meu voto Icon_e_biggrin

(29/01/2020, 19:45)Kira-Sama Escreveu: PARA TUDO: One Piece ganhará série live-action na Netflix

não sei oque pensar disso @_@  vai ser mt bizarro

Existem algumas peças japonesas da obra que parecem legais. Alta chance de dar merda como sempre, mas só dá pra saber quando sair algum trailer ou alguma coisa assim...
 #319
(29/01/2020, 23:51)Roxas Escreveu: Vou continuar. Em alguns tópicos eu não consigo pensar em nada pra postar então eu só deixo meu voto Icon_e_biggrin

Ir postando nos tópicos facilitará suas listas seguintes.
 #320
Um yaoi da temporada chamado A3 vai ser interrompido. Povo deve continuar o negócio sabe-se lá quando.
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes