Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 97 98 99 100 101
 
1004 respostas neste tópico
 #981
Virou resident evil em coop  Icon_lol
 #982
fps com botão de mirar é de fuder em, tivesse ficado na jogabilidade antiga eram melhor.
 #983
Manteve a essência do L4D1e2 mas tá com gráficos, sons e jogabilidade melhores.

Esse negócio de mirar aí muda em nada, é só não usar o botão de mira. Facepalm
 #984
Acho que vou baixar Sword Art Online Re: Hollow Fragment e jogar um pouco nos próximos dias. Para ver se compro ou não o Fatal Bullet na próxima Sale do Steam.

Pois do jeito que as coisas vão, vou terminar de comprar a série de jogos sem saber se considero no minimo razoável HAHA!
 #985
Aparece uma tal de Philia em Sword Art Online Re: Hollow Fragment. Não lembro de alguém assim no anime, deve ser personagem exclusivo de jogo. Meio agressiva no começo, mas parece ter a tendência de se tornar deredere com o tempo.
 #986
Pra fechar o ano resolvi dar uma chance ao Conception II, que ta na biblioteca a mais de ano. Este JRPG tem uma ideia legal e estimulante, o protagonista deve fazer crianças com suas colegas de escola e enviá-las para a guerra, super de boa. Existe um sistema de afinidade com as donas(Persona?) e conforme ele aumenta, mais fortes serão os seus "filhos", os quais podem nascer como menino ou menina e possuem 30 classes diferentes, só por aí já é muita coisa pra fazer. A história não parece boa então to metendo o skip, o combate é bem divertido então compensa, mesmo assim to tentando rushar pois não quero perder o ritmo, isso torna o jogo SUPER desafiante, upar é muito difícil e toda criança nova vem no nível 1, logo o time ta sempre uma merda. As dungeons são legais, parecidas com as de persona e bastante longas, a última que fiz tinha 12 andares, é gratificante chegar no último andar e eliminar seu boss.
Agora sobre as donas, são perfeitas, melhor jogo de waifu que já joguei. Ele conta com 7 garotas de personalidades distintas, adoráveis e que proporcionam os melhores momentos do jogo. Até onde joguei não teve apelação sequiçual pesada, acho que mais adiante deve aparecer uma opção de "tocar" nas donas, mas isso não chegou a me deixar ansioso.
[Imagem: 71AF14W.jpg]
 #987
(20/12/2020, 21:28)Ash_ Escreveu: Pra fechar o ano resolvi dar uma chance ao Conception II, que ta na biblioteca a mais de ano. Este JRPG tem uma ideia legal e estimulante, o protagonista deve fazer crianças com suas colegas de escola e enviá-las para a guerra, super de boa. Existe um sistema de afinidade com as donas(Persona?) e conforme ele aumenta, mais fortes serão os seus "filhos", os quais podem nascer como menino ou menina e possuem 30 classes diferentes, só por aí já é muita coisa pra fazer. A história não parece boa então to metendo o skip, o combate é bem divertido então compensa, mesmo assim to tentando rushar pois não quero perder o ritmo, isso torna o jogo SUPER desafiante, upar é muito difícil e toda criança nova vem no nível 1, logo o time ta sempre uma merda. As dungeons são legais, parecidas com as de persona e bastante longas, a última que fiz tinha 12 andares, é gratificante chegar no último andar e eliminar seu boss.
Agora sobre as donas, são perfeitas, melhor jogo de waifu que já joguei. Ele conta com 7 garotas de personalidades distintas, adoráveis e que proporcionam os melhores momentos do jogo. Até onde joguei não teve apelação sequiçual pesada, acho que mais adiante deve aparecer uma opção de "tocar" nas donas, mas isso não chegou a me deixar ansioso.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 71AF14W.jpg]

Eu achei ótimo esse esquema dos filhos em Agarest mas isso aqui parece ser outro nível. Vou ver se pego esse Conception pra jogar.
 #988
(20/12/2020, 21:41)Aioros Escreveu: Eu achei ótimo esse esquema dos filhos em Agarest mas isso aqui parece ser outro nível. Vou ver se pego esse Conception pra jogar.
Agarest ta na minha lista de desejos, pretendo comprar na próxima promoção boa.
 #989
(18/12/2020, 15:18)Befire Escreveu: Esse negócio de mirar aí muda em nada, é só não usar o botão de mira. Facepalm
Provavelmente se não usar o botão de mira nenhum tiro vai no alvo, assim como é em COD.
 #990
@Aioros Agarest acabou de entrar em promoção, tá 5 mango, dessa vez eu pego.
Páginas (101): 1 ... 97 98 99 100 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes