Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #641
Achei que era bobagem aquele modo de acessibilidade pra aracnofobia no grounded.
Minha opinião mudou depois de jogar, aquele bixo da um ruim até em quem não tem medo de aranha.
 #642
Continuando com Super Robot Wars X. A história até que é boa, claro que ficam alguns negócio meio zoado mas no geral encaixam bem as coisas. Legal é que com dezenas de personagens de mais de 10 séries diferentes a Nadia continua se destacando, ninguém chega nem perto de ser pé-no-saco³ igual essa criatura aí, a ruindade disso aí consegue ser transcedental mesmo.

No combate cheguei a ter um esquadrão com 17 mechas e 3 battleships, aí veio o negócio de separar em 2 grupos pra fazer missões distintas então supohno que o limite de unidades em batalha seja 20.

Tomei 3 game over até agora jogando no normal então acho que a dificuldade da OK.
 #643
Meio sem ter oque jogar depois de terminar os farcrys 4,5 e new dawn.
Dai abri o game pass aqui e vi esse Carrion que estão falando bastante ultimamente, vou jogar ele pra ver como é.
 #644
https://www.showmetech.com.br/konami-anu...-arespear/

Nove mil a configuração mais capenga.

Nove!
Mil!!!!

Cry

...

Facepalm

Vai ser tudo emulador de pachinko. Cobrem e não me anotem.
 #645
Um i5 com uma 1660... Dá pra montar isso com 3 mil e ainda sobra 6 pra comprar um corsinha 99
 #646
(04/08/2020, 12:53)Gabrinius Escreveu: Um i5 com uma 1660... Dá pra montar isso com 3 mil e ainda sobra 6 pra comprar um corsinha 99
Os caras tão malucos se acham que muita gente vai pagar tudo isso só por ser um miniTX.

É praticamente uma Apple².
 #647
Se pagam pelo apple, por que não pagariam por esse?
 #648
Se tem nego compra console tem nego que compra isso aí.
 #649
bom, o preço do tal playstation 5 não vai ficar muito longe disso aí não
 #650


Povo não perdoa mesmo.
Páginas (101): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes