Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #471


Pra esse jogo ter graça, eu teria que ser o C-Vírus.
 #472


Cadê um filme do Segata Sanshiro, Sega??????
 #473


Coletânea dos SS do Neo Geo.
 #474
(01/06/2020, 22:42)Gabrinius Escreveu: não sei se dá pra dizer que não é VN. eu tava pensando em comprar, mas aí descobri que tem uma média de duas horas de leitura entre as batalha.

aí num tem jeito

Se fosse só jogabilidade provável que vc se cansaria de qualquer forma. A jogabilidade desse jogo é muito boa mas não é profunda o suficiente pra se sustentar sozinha, em algumas horas de jogatina vc faria tudo que tem pra fazer e procuraria outra coisa. As partes de vn e jogo se complementam.

Vai sair o remake desse primeiro utawarerumono, com certeza em versão all ages. Será uma boa oportunidade pra poder jogar essa parte da história.
 #475
Tem gente achando que a Sega vai anunciar um console novo. Haja ingenuidade.
 #476
(02/06/2020, 19:26)M3troid Escreveu: Tem gente achando que a Sega vai anunciar um console novo. Haja ingenuidade.

Não tá rolando rumores dela fazer parceria com a MS para promover o Series X no Japão? Se algo assim realmente rolar espero que isso traga os Personas para o PC.
 #477
(02/06/2020, 21:27)jplay Escreveu: Não tá rolando rumores dela fazer parceria com a MS para promover o Series X no Japão? Se algo assim realmente rolar espero que isso traga os Personas para o PC.

É só rumor. E duvido, além do fato de console da M$ vender quase nada por lá.
 #478
(02/06/2020, 21:30)M3troid Escreveu: É só rumor. E duvido, além do fato de console da M$ vender quase nada por lá.

Por isso que especulam a parceria pra ver se ele deixa de vender tão vergonhosamente no Japão.
 #479
MS é usajin demais. Além do que, quem compra, só compra por algum RPG, joga e vende logo em seguida.
 #480
(02/06/2020, 21:36)M3troid Escreveu: MS é usajin demais. Além do que, quem compra, só compra por algum RPG, joga e vende logo em seguida.

Isso me lembra que recentemente um desenvolvedor, acho que foi da Platinum, comentou no Twitter que a mensagem de quando consegue uma conquista no Xbox One lá no Japão é mal traduzido para a língua deles.
Páginas (101): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes