Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #451
Recentemente terminei "Danganronpa 2: Goodbye Despair", depois de tanto enrolar, bom ao menos achei bem superior ao primeiro, tanto em narrativa, quanto em personagens, por hora não vou jogar o V3, acho que vou ver os animes.
 #452
(25/05/2020, 08:18)Higo Escreveu: Recentemente terminei "Danganronpa 2: Goodbye Despair", depois de tanto enrolar, bom ao menos achei bem superior ao primeiro, tanto em narrativa, quanto em personagens, por hora não vou jogar o V3, acho que vou ver os animes.
Então o primeiro é ruim? Estou com o 1 e o 2 na fila de espera. São jogos longos?
 #453
(25/05/2020, 10:17)Ash_ Escreveu: Então o primeiro é ruim? Estou com o 1 e o 2 na fila de espera. São jogos longos?

O primeiro não é ruim, só não gostei tanto quanto do 2, o cast de personagens do 2 foi bem melhor pra mim(principalmente o masculino), além da própria narrativa ser mais dinâmica, são jogos longos sim, assim como outras visuais novel, o foco é na história, então tem bastante texto a ser lido.
 #454
O ultimo dos usajins 2 foi banido da petrolândia por causa do velcro. Que novidade...
 #455
Rejogando C&C Red Alert Retaliation do PS1 depois de tantos anos... obviamente com muito mais cheats pra deixar o jogo mais legal ainda.
 #456
Eu me lembro que o Red Alert do PS1 conseguia ficar bem lento quando havia muitas unidades no mapa.

Mas com jogadores mais dinâmicos, provavelmente não devia haver muitas unidades acumuladas.
 #457
(26/05/2020, 18:17)Zefiris Escreveu: Eu me lembro que o Red Alert do PS1 conseguia ficar bem lento quando havia muitas unidades no mapa.

Mas com jogadores mais dinâmicos, provavelmente não devia haver muitas unidades acumuladas.

Emulador tem overclock, logo isso é evitável.
 #458
Os japonês viaja demais nos preços, isso que ferra.... mas esse jogo parece ser infinitamente maravilhível

https://store.steampowered.com/app/93150..._RELOADED/
 #459
Jurava que tinha tópico de Metro aqui.


Bem, como o Exodus finalmente saiu das garras da Fail Store, agora sim posso comprar isso.
 #460
(27/05/2020, 10:16)M3troid Escreveu: Jurava que tinha tópico de Metroid aqui.


Bem, como o Exodus finalmente saiu das garras da Fail Store, agora sim posso comprar isso.

De Metroid? Tem sim.
Páginas (101): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes