Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #431
achei um jogo que parece mó bom, algum duceis bem que podia ser legal e comprar ele pra mim.

https://store.steampowered.com/app/94130..._Nil_Soul/
 #432
Tô com quase 9h de GRID 2, não achei que me divertiria tanto jogando um jogo de corrida.

Eu acho que o mais bacana é não poder modificar seu carro no modo campanha ao não ser cores, rodas, emblemas etc. Eu gosto de receber o carro e correr do jeito que ele é. Na campanha você consegue todos conforme vai avançando, para ganhar alguns carros é preciso correr uma pista por tempo valendo o carro.

Antes de ir pra liga principal tem vários campeonatos secundários pra correr, neles que tu libera uns carros bacanas. Cada campeonato tem diversos tipos de corridas, seja derrapagem por ponto, voltas, resistência, ultrapassagem etc. Se tu não quiser fazer 100% do jogo, basta correr umas corridas promocionais pra aumentar o número de fãs e ser chamado pra liga principal WSR.

Tô louco pra jogar o Dirt Rally que também ganhei de graça na steam, porém tô longe de acabar o GRID 2. Dirt Rally parece ser um Dark Souls dos jogos de corrida, é difícil pra caralho.

[Imagem: Lq2oMaG.png]
 #433
Gostaria de recomendar aos senhores @M3troid e @rapier um lançamento pra lá de bom.

[Imagem: zPVzJ7J.png]

[Imagem: NkU04b4.png]

Se chama Huntdown e tem uma pegada de Blazing Chrome só que diferenciado.

Vamos começar pela arte que, como podem ver, é magnífica. A trilha sonora? Mais magnífica ainda. Os personagens? Bem, você pode jogar com a infame Anna Conda, o imortal John Sawyer e o destemível robô Mow Man. HAHA!

O jogo tem 4 áreas, 5 missões em cada área, e 1 chefe em cada missão. No começo parece fácil pois tu pode sair do game e recomeçar a última missão que estava fazendo, também há alguns checkpoints nas fases, e se morrer pro chefe, tu recomeça logo na batalha contra o chefe. Poréeeem... pra fazer 100% do game tu tens que matar todos os inimigos de cada missão, coletar 3 maletas e sobreviver até o fim dela sem morrer.

[Imagem: axGsY3C.png]

Essa é a quarta missão da primeira área que fiz, como podem ver, coletei uma maleta pois tem filho da puta que corre com a maleta na mão e se tu não matar o cara a tempo ele foge da fase. Morri 3x pro chefe, me fodi legal.

Eu não vou tentar zerar agora pois quero o negócio original. Ele chega em maio de 2021 na steam, a Epic Store tá com 1 ano de exclusividade.
 #434
(15/05/2020, 12:52)Befire Escreveu: a Epic Store tá com 1 ano de exclusividade

Facepalm

Adeus, jogo.
 #435
(15/05/2020, 14:18)M3troid Escreveu: Facepalm

Adeus, jogo.

Joga pirata uai, cê achar bom tu compra na steam ano que vem.
 #436
Tá impossibru comprar o PC Engine Mini. Fiquei até altas horas ontem tacando o dedo no F5 na Playasia e esgotou tudo de novo. Icon_neutral


Só espero que a Konami não dê uma de Nintendo quanto à produção limitada do console.
 #437
Os desenvolvedores de The Messenger tão fazendo um RPG de turnos baseado nos jogos dos anos 90. Achei o trailer muito promissor, pena que só venha lançar em 2022... espero lembrar do jogo até lá.

1 usuário curtiu este post: Roxas
 #438
Hoje acordei com vontade de brincar de Harry Potter, baixei o sexto jogo da série, que dizem ser o melhor e até que achei legal. Os controles são estranhos, mas da pra jogar, o problema é que abusa de mouse click e eu tenho um tique com isso, um dos motivos pra deixar mmos e fps de lado, logo, este também deve voltar pra gaveta. A imersão do jogo é boa, da pra se sentir em Hogwarts, a ambientação, música, a molecada correndo nas escadarias, é como jogar o filme. Também parece que a história é mais detalhada que nos filmes, logo de início da pra ver o jogo tentando empurrar o romance dos casais Hermione + Rony e Gina + Pote, aliás, a Gina aparece bastante aqui.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
 #439
Estive falando de Assassin's Creed japonês na semana passada, na ocasião não pensava que estivesse tão próximo. A Sony liberou um trailer com gameplay de 18 minutos do antes hypado e agora quase esquecido Ghost of Tsushima, achei que o jogo está fantástico e deu aquela vontade de experimentar.
 #440
(17/05/2020, 10:04)Ash_ Escreveu: Hoje acordei com vontade de brincar de Harry Potter, baixei o sexto jogo da série, que dizem ser o melhor e até que achei legal. Os controles são estranhos, mas da pra jogar, o problema é que abusa de mouse click e eu tenho um tique com isso, um dos motivos pra deixar mmos e fps de lado, logo, este também deve voltar pra gaveta. A imersão do jogo é boa, da pra se sentir em Hogwarts, a ambientação, música, a molecada correndo nas escadarias, é como jogar o filme. Também parece que a história é mais detalhada que nos filmes, logo de início da pra ver o jogo tentando empurrar o romance dos casais Hermione + Rony e Gina + Pote, aliás, a Gina aparece bastante aqui.

Sô mais o https://store.steampowered.com/app/71047...r_of_Time/
Páginas (101): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes