Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #231
Corona afetou até o lançamento do PC Engine Mini. Do dia 19/03 passou pra sabe-se lá quando.
 #232
Estou rindo aqui.

Geral achando que o Geforce Now ia dar certo, aí perdem de logo de cara os jogos da Bugsted, Activision e 2K.

Um sussessu!!!
 #233
[Imagem: qQn513C.jpg]

Rapaz, não duvido que um dia aconteça.
 #234
(07/03/2020, 11:44)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qQn513C.jpg]

Rapaz, não duvido que um dia aconteça.

Compra só a carcaça, e os botões, direcional, e analógicos são DLC.
 #235
Rapaz, os jogos rogue-lite são tão bons e bem feitos mas eu odeio recomeçar do 0 e muita dificuldade.
 #236
Estava jogando world of horror ontem (hoje) de madrugada. No jogo, o jogador controla um garoto cujo objetivo é resolver mistérios em uma cidade onde muita coisa estranha está acontecendo. Tem algumas opções de histórias que você pode escolher pra jogar variando a complexidade entre elas, sem ordem específica. Essas histórias possuem múltiplos finais e alguns eventos de batalha em turno. Resumidamente, um crpg de terror.

Joguei a primeira opção de história, a mais simples. Na primeira tentativa, acabei morrendo tentando explorar as opções que tinha no menu de batalha, na segunda eu consegui passar em cerca de 11 minutos. A melhor defesa foi focar no ataque neste caso.

Algumas imagens que eu printei do jogo:
Spoiler:  
[Imagem: TgtQ26z.png]
[Imagem: lQhZJIu.png]
[Imagem: 8lltHAy.png]
 #237
(07/03/2020, 10:14)M3troid Escreveu: Estou rindo aqui.

Geral achando que o Geforce Now ia dar certo, aí perdem de logo de cara os jogos da Bugsted, Activision e 2K.

Um sussessu!!!

triste pq essas empresa tao sendo safadas querendo vender um jogo x2 pra vc.

Sendo que se gforce seria +- como vc alugar um pc melhor pra rodar os jogos que vc já tem...
 #238
(08/03/2020, 13:28)Roxas Escreveu: Estava jogando world of horror ontem (hoje) de madrugada. No jogo, o jogador controla um garoto cujo objetivo é resolver mistérios em uma cidade onde muita coisa estranha está acontecendo. Tem algumas opções de histórias que você pode escolher pra jogar variando a complexidade entre elas, sem ordem específica. Essas histórias possuem múltiplos finais e alguns eventos de batalha em turno. Resumidamente, um crpg de terror.

Joguei a primeira opção de história, a mais simples. Na primeira tentativa, acabei morrendo tentando explorar as opções que tinha no menu de batalha, na segunda eu consegui passar em cerca de 11 minutos. A melhor defesa foi focar no ataque neste caso.

Algumas imagens que eu printei do jogo:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TgtQ26z.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lQhZJIu.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8lltHAy.png]

Eu não entendi como deve ser o jogo
 #239
Me parece ser um adventure + vn.
 #240
(08/03/2020, 14:50)Gabrinius Escreveu: Eu não entendi como deve ser o jogo

De fato, eu postei um monte de imagem aleatória. É de rpg, você escolhe a história que quer jogar e tem que resolver os eventos que aparecem. Alguns tem batalha, outros tem só escolha.
Páginas (101): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes