Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #201
Wolfenstein New Order tá muito massa. Eu to rindo porque a IA dos inimigos não é lá grande coisa e consigo acabar com vários porque os burros não fazem algo simples que é sair de perto das granadas.
 #202
Nos jogos bons os inimigos jogam a granada de volta.
 #203
(21/02/2020, 00:03)Kyyzao Escreveu: Nos jogos bons os inimigos jogam a granada de volta.

Verdade. Se não me engano em algum Battledield você consegue fazer isso até no Multiplayer.
 #204
(21/02/2020, 09:42)Anthrax Escreveu: Verdade. Se não me engano em algum Battledield você consegue fazer isso até no Multiplayer.

COD.
 #205
Que eu lembre, em Medalha de Honra do PS2 além de chutarem as granadas de volta, os inimigos ainda podem mandar um cachorro devolver a granada ao remetente.
 #206
Peguei Bullet Girls Phantasia por causa do plot. E é só o que tem mesmo o resto é no máximo OK.
 #207
(22/02/2020, 07:57)Aioros Escreveu: Peguei Bullet Girls Phantasia por causa do plot. E é só o que tem mesmo o resto é no máximo OK.

Esse ta na minha lista de desejos, depois fale mais sobre ele.
 #208


Estou com boas expectativas para esse jogo. Nunca joguei baldur's gate, mas já joguei divnity 2: original sin e sei que a Larian é um bom estúdio.
 #209


Apareceu essa build de 2003 na internet. Vai ser o único jeito de jogar isso. Blizzard foi moh sacana por ter cancelado.
 #210
(22/02/2020, 10:39)Ash_ Escreveu: Esse ta na minha lista de desejos, depois fale mais sobre ele.

Não terminei ainda mas o que pude notar até agora:

- Tem até bastante variedade de persongens e armas.
- As personagens vão até lvl 99 e há muita coisa pra dropar de item aí da pra investir bastante tempo no jogo se quiser.
- Todas as missões de história e extra podem ser feitas em 3 níveis de dificuldade, além de ter rank no final de cada uma resultando em mais coisa pra ficar repetindo se for perfeccionista.
- Apesar do número grande de underwear quase todas são basicamente iguais então não faz diferenca quase.
- O Itensive Drilling é muito bom de se ver mas é bem chato de jogar.
- Gameplay da parte de tiro cansa rápido já que é simples com pouca variedade de inimigos além de mapas simples e repetitivos.

Resumindo, o jogo não é ruim só não tem muita coisa de especial mas marece destaque por ter sido lançado com todo o plot em pleno 2020
1 usuário curtiu este post: Ash_
Páginas (101): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes