Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 2 3 4 5 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #11
Esse tá na minha lista há algum tempo mas ainda não peguei pra jogar. O Metroid tava jogando um dia desses aí.
 #12
Sim, joguei isso no começo do ano passado. Felizmente o jogo te permite pular os diálogos à 128x.
 #13
(01/01/2020, 18:49)M3troid Escreveu: Sim, joguei isso no começo do ano passado. Felizmente o jogo te permite pular os diálogos à 128x.

Também estou abusando disso, de outro jeito acabaria dormindo nas conversas.
 #14
(01/01/2020, 19:25)TimeBandit Escreveu: Já saiu ou vai sair o multiplayer pra ele?
Esse era o único motivo de não ter comprado esse jogo ainda.

Tem vídeos do povo jogando coop mas não sei o estado. Eu só vou testar o jogo quando soltarem o resto do conteúdo.
 #15
Finalmente criei coragem pra jogar Metro Exodus, que esta no gamepass de PC.
As configs recomendadas pro meu PC estavam no preset Ultra e rodou o prólogo, mas como todo bom jogo de Metro, em partes específicas ele simplesmente engasga e vai pra 20FPS. Então passei a jogar no médio e foi tudo bem a partir dali.
O problema é que eu não tenho mais vontade de jogar esse tipo de jogo. é tudo tão scriptado pra acontecer de uma certa forma que eu não vejo graça nenhuma de jogar, parece a fórmula dos CODs de 2005. Qualquer briga corpo a corpo é numa cutscene, em meia hora de jogo fui capturado duas vezes e escapei as duas... cara está bem frustrante, da impressão de ser um modelo de jogo muito velho, não da opção nenhuma. Não pode ir por um caminho diferente, não pode sair do stealth, não pode matar os NPS, tem que ficar parado enquanto eles estão numa falação interminável.
Além do Artyon ser MUDO de novo, cara.... Main mudo não da véi.
Dai resolveram colocar algo novo no jogo, colocaram oque? Modo foto...

Se eu tivesse pagado 200 pila no jogo aí sim que eu ia estar puto.

Agora que joguei the Outher worlds não sei se vou achar mais graça desses jogos extremamente lineares.
 #16
Estou me acostumando com os diálogos do TX, depois de algum tempo eles começaram a ficar bons, parece até um anime ou novel, ta valendo a pena assistir. Quanto ao gameplay, só melhora, o tempo todo o jogo da novas mecânicas e falta botão no controle pra tanta função. Por último, as batalhas de chefes são um espetáculo, típico dos jogos da NF, pelo menos dentre os que joguei.

[Imagem: HH57Qam.jpg]
[Imagem: JndOrYz.jpg]
 #17
Ver o Daiya no Ace ta me dando uma baita vontade de jogar algo competitivo, mas não online. Algum rpg com torneios, troféis, etc, algo similar a Monster Rancher, mas que seja dos anos 10, alguma recomendação?
 #18
so pra entender, como voce vai jogar algo competitvo sem ser on line ou local ?
 #19
(14/01/2020, 17:26)Gabrinius Escreveu: so pra entender, como voce vai jogar algo competitvo sem ser on line ou local ?
Acho que não me expressei bem, quis me referir a jogos baseados em competições, torneios, campeonatos, mas não pode ser um FIFA, quero um RPG. Acho que não existe muita coisa disponível além de pokemon, quem nem é bem o que eu busco.
 #20
vai encontrar jogo assim é na biblioteca de PSP, lá do tempo dos monster hunter da vida
Páginas (101): 1 2 3 4 5 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes