Kuma Kuma Kuma Bear

Tópico em '2020' criado por rapier em 30/12/2019, 21:41.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #11
Começa em outubro.



Novo comercial do anime:

Responder
 #12
Novo trailer:

Responder
 #13
Alguém numa rede social disse que ia me interessar...
Quem sabe né? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #14
A voz da main não me é conhecida... é uma voz bem mais grossa e madura do que o esperado pro visual dela. Essa dona não tem 15 anos, tem 20, algo que se reflete também no gestual e personalidade.

O cenário do jogo é paupérrimo e cheio de efeitos de pobreza, como

[Imagem: vVescBL.jpg]
[Imagem: DcRQwIu.png]

É raro ver cenários tão crus, quase amadores. É como se a pintura e iluminação fossem semiautomatizadas.

O anime é cheio de idiotices e a música é idiota também... o anime por acaso está tentando ser engraçado? Se estiver, tá falhando feio, falhando rude.

Esse ep. 1 tá péssimo. Pura obviedade sem graça alguma. A dona se empolga... comendo bife do oião. O anime pretende ser absolutamente nada, um anime de PN tem 10x mais conteúdo que isso daqui. Esse anime é muito sem vida, não parece ser feito por seres humanos.

Isso daqui é lixoso. É como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3603 com 10% do dinheiro e 1% da graça.
Responder
 #15
12 episódios.
Responder
 #16
EP01

os leitores de LN disso estão revoltados devido a mudança na ordem cronológica...
pra mim foi ep ok... por enquanto continuarei assistindo...
Responder
 #17
EP02

esse ep seria de fato o ep01...
agora sim as coisas fazem sentido...
o problema que tudo isso virou uma bagunça danada...
já que ep01 serviu mais para spoiler do futuro acontecimento...
bem esse aqui vou acompanhar de fato até o fim...
Responder
 #18
Bom ja gostei mais do anime agora, o fato de não ter isso de logar e deslogar do jogo toda hora me agrada.
Responder
 #19
EP03

esse ep foi foda...
foi divertido lol...
eu ri da interação entre a Lurina e a Yuna... foi muito engraçado lol...
Responder
 #20
Bom episodio, divertido ver quão OP a main é com a fantasia de urso  Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes