Enen no Shouboutai: Ni no Shou

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/12/2019, 14:48.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #11
(03/07/2020, 20:27)Onsokumaru Escreveu: Não achei que fosse ter segunda temporada disso, visto que umas críticas negativas do anime.
Essa OP é muito boa, apesar na música não harmonizar. Votar nela entre as melhores OPs.

O anime teria 48 eps., mas foi dividido ao meio pela baixa repercussão. Fazer 48 eps. seguidos é mais caro que fazer 24, parar 9 meses e fazer mais 24.
Responder
 #12
Episodio skipavel, ficou tempo todo so apresentando os personagens novamente.
Responder
 #13
Episódio bom, teve uma luta bem animada e mostrou o esquadrão em ação logo de cara.

OP é mediana e a ED é zZzZzZz.
Responder
 #14
Fire force 2nd = Episódio 01.

Foi um ótimo retorno, se tinha dúvidas quanto a esse diretor, não tenho mais, na minha visão, conseguiu equilibrar tudo, Yuki Yase tinha defeitos, já esse é equilibrado. A parte estética continua gloriosa e a animação entregou ótimos cortes de ação, foi um episódio que trabalhou momentos de comedia e nos recordamos de parte do esquadrão. Mais foi bem interessante que é esse infernal gigante com vários núcleos, seria legal se isso fosse abordado mais a frente também. Sobre a Opening, é, se o intuito era Hypar, hypado estou mostrou muitos spoilers de um certo arco que quero ver como vão trabalhar a relação entre dois personagens.
Responder
 #15
a animação disso aqui tá boa demais.
Responder
 #16
EP 2
O Arthur usando o véio de escudo foi comico de mais.
E essa luta em... muito foda.
Responder
 #17
Ep 2.

Tive que pausar o episódio no meio da luta pra rir. O Arthur no "modo fantasia", usando o velhote masoquista como escudo foi demais. Hahahah Esse anime é cheio de personagens retardados, muito bom.

Também foi jogado ao vento um pouco do passado do Arthur, parece que eles estavam pobres a ponto de não ter mais o que comer e aí os pais desaparecem e deixam a criança por conta própria. wtf
Responder
 #18
Ep 3.

Começou meio zZz mas no final o combate que teve apesar de ter sido curto foi bom. A garota quinto pilar é meio problemática e não gostei da personalidade dela mas tem um poder OP... vamos ver no que isso vai dar.
Responder
 #19
Ep. 5

Que episódio foda. Teve ação do início ao fim com os bombeiros das várias divisões agindo de forma unificada. A galera da segunda geração é muito OP.

Maki é a best girl desse anime.
Responder
 #20
Acho que esqueceram de desenhar alguma coisa... Confused3

[Imagem: xNxD1EV.png]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes