Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22
210 respostas neste tópico
 #51
(18/03/2020, 18:48)rapier Escreveu: Ifood me forçou a escolher a opção "Entrega sem contato físico". Imagino como deve ser a porcaria.

O cara joga a comida no chão e tu faz o mesmo com o dinheiro.

Haja neura.
Responder
 #52
(18/03/2020, 18:57)M3troid Escreveu: O cara joga a comida no chão e tu faz o mesmo com o dinheiro.

Eu entendi que ele deixará a comida na porta e se afastará, como se plantasse uma C4. HAHA!
Responder
 #53
Eu vi que tão falando pra não usar dinheiro, pois ele pode ser um treco transmitidor.

Curiosamente, só quem faz questão de usar dinheiro é os véio
Responder
 #54
Qualquer coisa pode ser um treco transmissor.

Só digitar a senha na maquineta já é um risco.
Responder
 #55
Oces falando essas coisa eu pensei que tava no open tread e postei no lugar errado

(18/03/2020, 19:22)M3troid Escreveu: Qualquer coisa pode ser um treco transmissor.

Só digitar a senha na maquineta já é um risco.

Mas coisas como o dinheiro que ficam indo de mão em mão aleatoriamente são ainda mais periculosas
Responder
 #56
Bastou eu usar Uber Eats uma vez, que quase todo dia me mandam spam com desconto que deixa de ser desconto por causa da taxa de entrega.
Responder
 #57
(18/03/2020, 19:25)M3troid Escreveu: Bastou eu usar Uber Eats uma vez, que quase todo dia me mandam spam com desconto que deixa de ser desconto por causa da taxa de entrega.

Ifood tem https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid386681, desconto e entrega grátis juntos.
Responder
 #58
Eu tô vixiado em iFood. Quero ver a fatura HAHA! Okay mês wue vem
Responder
 #59
Foi só reclamar que apareceu um desconto + entrega grátis. Xingar no tweeter funciona mesmo. HAHA!
Responder
 #60
Todo dia chega pra mim um tal desconto de 100% no uber eats pra primeira vez que eu usar. Mas não tô afim de baixar aplicativo a mais e quase não deve ter opção pra usar aqui na roça
Responder
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes