Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22
210 respostas neste tópico
 #171
Ifood tem um grande problema pela quantidade de restaurantes, a quantidade de restaurante vendendo comida lixo e resto é absurda.

Tem que fazer um trabalho extenso, pedindo, passando mal e favoritando porque realmente é absurdo o nível do restaurante meia boca desse app.  Icon_lol
Responder
 #172
(21/11/2021, 17:55)gangrena Escreveu: Ifood tem um grande problema pela quantidade de restaurantes, a quantidade de restaurante vendendo comida lixo e resto é absurda.

Tem que fazer um trabalho extenso, pedindo, passando mal e favoritando porque realmente é absurdo o nível do restaurante meia boca desse app.  Icon_lol

Eu acho isso normal. Se o app tem vários restaurantes, o normal é que a maioria seja ruim, não boa. Já pedi muita comida ruim mas já descobri muito restaurante bom.
Responder
 #173
(21/11/2021, 17:57)rapier Escreveu: Eu acho isso normal. Se o app tem vários restaurantes, o normal é que a maioria seja ruim, não boa. Já pedi muita comida ruim mas já descobri muito restaurante bom.
Muita comida ruim foi a média por aqui, agora muitos restaurantes bons não.

Tirando as redes grandes que tem um padrão de qualidade, devo ter achando uns 2 ou 3 bons para pedir com frequencia.

Teve um que era boa a comida, mas os caras atrasavam todas entregas o que me ferra para pedir na hora do almoço de semana.
Responder
 #174
O Ifood colocou os mesmos preços de sempre como Black Fraude... apenas mudaram a cor de vermelho para preto. HAHA! Só engana quem não é usuário frequente.
Responder
 #175
Citar:O Uber Eats está iniciando o ano de 2022 com algumas mudanças importantes que queremos dividir com você. A partir de agora, vamos concentrar nossos esforços para oferecer a melhor experiência aos usuários na intermediação de entrega de itens de conveniência e mercado via Cornershop by Uber. Com isso, a partir de 8 de março, não será mais possível pedir refeições em restaurantes pelo nosso app.

O Uber Eats não aguentou a concorrência com o IFood.
Responder
 #176
Já foi tarde. Serviço tava porco demais.
Responder
 #177
Trabalhei até dezembro em um concorrente e posso falar, IFood vai reinar para sempre  Icon_lol
Responder
 #178
(07/01/2022, 12:02)gangrena Escreveu: Trabalhei até dezembro em um concorrente e posso falar, IFood vai reinar para sempre  Icon_lol

Engraçado.
Eu não conheço tanto os serviços, mas diria que as concorrentes são
Rappi e 99Food?
Significa que aquela empresa ruim de se trabalhar era uma dessas duas? Eu chutaria Rappi.
Responder
 #179
https://blogs.oglobo.globo.com/capital/p...rasil.html

Ifood com 83% do mercado, Uber Eats tinha 11%, Rappi ainda tem 4%. Vejo que o Ifood logo vai chegar a 90%.
Responder
 #180
(07/01/2022, 19:36)gusyavoo Escreveu: Engraçado.
Eu não conheço tanto os serviços, mas diria que as concorrentes são
Rappi e 99Food?
Significa que aquela empresa ruim de se trabalhar era uma dessas duas? Eu chutaria Rappi.
kkkk não posso afirmar para entregar o ouro por enquanto, mas sim era a empresa ruim mesmo.

iFood tem um app tecnicamente muito bom, acho um dos melhores dentre as empresas br de todos setores.

Vejo mais problemas no pós atendimento e excesso de restaurante ruim, mas não são problemas técnicos.
Responder
Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes