Kanojo, Okarishimasu

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/12/2019, 08:30.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
178 respostas neste tópico
 #61
Ela é parte do problema. 0 + (-1) = -1.
Responder
 #62
O problema da obra é que ela é muito lenta, mas mesmo isso tendo snail's pace a Chizuru consegue ser uma boa main heroine.

A arte do anime tá boa e parece que vão rushar esse começo do mangá, o que é algo bom.
Responder
 #63
Ep 2 do: Bronha, o anime. Desculpem eu to com ódio no coração então o texto vai parecer meio agressivo.

[Imagem: b2Key1g.jpg]
Sério, a cada 3 cenas uma é de 5 contra 1 nesse anime. Ok to exagerando, mas sério teve muitas cenas disso num só episódio.

E nem vou comentar que a primeira vez que teve uma cena disso (episódio 1) o cara basicamente fapou imaginando a ex com o novo namorado.
É muito looser esse MC, mds.  Facepalm

O anime estressa nas coincidências absurdas também, feitas pra forçação de comédia barata. Tudo bem eles não se verem no campus da faculdade, as vezes é um campus grande e etc. Mas po%$ eles são vizinhos de porta e nunca se viram? Quisera eu nunca ver meu vizinho que insiste em sempre sair no mesmo horário que eu (e sem máscara).

Eles marcaram o primeiro encontro no mesmo horário e não se viram? Pegando o mesmo metrô não se viram? Pegar correspondência, tirar o lixo? Ir pra faculdade que deve começar no mesmo horário? Nunca se viram? Ah vá.

--'

E essa ex namorada dele? Rejeitou o cara mas ai na hora que vê que ele está pegando outra de repente o cara voltou a ficar interessante? Mulher do pior nível essa dai, pior do que a que se vende pra encontros de mentirinha pra ganhar uns trocados.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #64
assim fica dificil querer ver o episódio
Responder
 #65
(17/07/2020, 23:03)juno Escreveu: Ep 2 do: Bronha, o anime. Desculpem eu to com ódio no coração então o texto vai parecer meio agressivo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: b2Key1g.jpg]
Sério, a cada 3 cenas uma é de 5 contra 1 nesse anime. Ok to exagerando, mas sério teve muitas cenas disso num só episódio.

E nem vou comentar que a primeira vez que teve uma cena disso (episódio 1) o cara basicamente fapou imaginando a ex com o novo namorado.
É muito looser esse MC, mds.  Facepalm

Não vejo isso daí como problema, tem muito anime assim que é engraçado, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2313. O ruim do protag pra mim é https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid406676.

O anime que eu citei tem um main que objetivamente é um pé no saco, mas o anime deixa o cara muito engraçado. Aqui o main não tem graça alguma, você só pensa em Facepalm . E um dos motivos disso é que no outro anime o cara consegue ter um raciocínio quando não tá pensando com o cérebro de baixo, já aqui não.
Responder
 #66
(17/07/2020, 23:11)rapier Escreveu: E um dos motivos disso é que no outro anime o cara consegue ter um raciocínio quando não tá pensando com o cérebro de baixo, já aqui não.

Aqui o cara tem falta de raciocínio e tbm tem síndrome de corno.

É o cúmulo do cúmulo do Facepalm, na moral.

E ele tem tão pouco cérebro que até quando a situação ta favorável com a namorada de aluguel agindo pra defendê-lo ele continua sendo um looser.
Responder
 #67
(17/07/2020, 23:03)juno Escreveu: Ep 2 do: Bronha, o anime. Desculpem eu to com ódio no coração então o texto vai parecer meio agressivo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: b2Key1g.jpg]
Sério, a cada 3 cenas uma é de 5 contra 1 nesse anime. Ok to exagerando, mas sério teve muitas cenas disso num só episódio.

E nem vou comentar que a primeira vez que teve uma cena disso (episódio 1) o cara basicamente fapou imaginando a ex com o novo namorado.
É muito looser esse MC, mds.  Facepalm

O anime estressa nas coincidências absurdas também, feitas pra forçação de comédia barata. Tudo bem eles não se verem no campus da faculdade, as vezes é um campus grande e etc. Mas po%$ eles são vizinhos de porta e nunca se viram? Quisera eu nunca ver meu vizinho que insiste em sempre sair no mesmo horário que eu (e sem máscara).

Eles marcaram o primeiro encontro no mesmo horário e não se viram? Pegando o mesmo metrô não se viram? Pegar correspondência, tirar o lixo? Ir pra faculdade que deve começar no mesmo horário? Nunca se viram? Ah vá.

--'

E essa ex namorada dele? Rejeitou o cara mas ai na hora que vê que ele está pegando outra de repente o cara voltou a ficar interessante? Mulher do pior nível essa dai, pior do que a que se vende pra encontros de mentirinha pra ganhar uns trocados.


Calma, que pior fica. Cry
Responder
 #68
Episódio 2. 
Até agora só to vendo o anime por causa da Chizuru, o protagonista disso é do tipo virjão, mas também não não é engraçado não tem nada que me faça querer ver ele em tela, muito menos os amigos dele. fora as incríveis coincidências que continuam ocorrendo, eu realmente não não sei se vou continuar vendo, se não aparecer personagens melhores.
Responder
 #69
EP2

pqp....
que bosta...
eu tava até duvidando de que isso de fato originou de mangá...
pensei até na possibilidade de isso ter sofrido "rape" na história...
mas li os comentários por ai... e tavam seguindo corretamente a obra original... Facepalm
até entendo o protagonista ser "kuzu" de pior nível... mas até uma das heroínas.... Facepalm
é típico historinha de pior nível de "eroge" sim aqueles chamados "nukige" que comumente se transforma em anime hentai...

e a Chizuru... pq foi lá salvar o pele do protagonista?
bem que eu queria que nunca mais essa avó ai aparecesse...

bem ainda nem apareceram todo o elenco... vou tentar aguentar mais um pouco... se bem que vendo os comentários dos japas melhor n ter esperança alguma.
Responder
 #70
(18/07/2020, 08:20)martec Escreveu: bem ainda nem apareceram todo o elenco... vou tentar aguentar mais um pouco... se bem que vendo os comentários dos japas melhor n ter esperança alguma.

Só tem duas donas boas que salvam isso de ser um fiasco. O ruim é que aparecem pouco.
Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes