Kanojo, Okarishimasu

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/12/2019, 08:30.
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
178 respostas neste tópico
 #51
Eu já li mais de 100 chapters do mangá,nem tenho interesse no anime...

Mas tenho curiosidade,a animação está boa?
Responder
 #52
Ep 1. Gostei demais. Ri muito o episódio quase todo. O único momento que passei raiva foi o protagonista questionando ela pateticamente. Ainda bem que ela não se abalou, esculachou ele em seguida. Muito boa, a Chizuru. Até aqui achei ela a melhor dona da temporada.
Responder
 #53
(14/07/2020, 22:04)Magnetar Escreveu: Eu já li mais de 100 chapters do mangá,nem tenho interesse no anime...

Mas tenho curiosidade,a animação está boa?

tá dentro do padrão aceitável

(14/07/2020, 23:22)Makoto-kun Escreveu: Ep 1. Gostei demais. Ri muito o episódio quase todo. O único momento que passei raiva foi o protagonista questionando ela pateticamente. Ainda bem que ela não se abalou, esculachou ele em seguida. Muito boa, a Chizuru. Até aqui achei ela a melhor dona da temporada.

também achei o anime legal. toda santa alma na internet fala que o negócio vai ser ruim por causa do mangá e tal, mas ainda não sei se é verdade mesmo ou se é pelo fato da internet ser lotada de jumpeiros
Responder
 #54
(14/07/2020, 23:31)Gabrinius Escreveu: também achei o anime legal. toda santa alma na internet fala que o negócio vai ser ruim por causa do mangá e tal, mas ainda não sei se é verdade mesmo ou se é pelo fato da internet ser lotada de jumpeiros

(10/07/2020, 20:58)M3troid Escreveu: Isso é um anime de 2020 com cara de anime do ano 2000. E não de um jeito bom.

Esse anime tem a péssima combinação dona chata + cara bocó. Ela para no tempo e ele só piora.
Responder
 #55
a chizuru não pareceu ter nada de chata
Responder
 #56
Ela é uma dona denorex.
Responder
 #57
(14/07/2020, 23:42)Gabrinius Escreveu: a chizuru não pareceu ter nada de chata

Também não vi nada de errado com ela no ep 1, pelo contrário. Sou só elogios.
Responder
 #58
(14/07/2020, 23:43)M3troid Escreveu: Ela é uma dona denorex.

isso quer dizer dinossauro? não é do seu feitio sair falando que qualquer uma que não tenha menos de uma década de vida é um fóssil
Responder
 #59
(14/07/2020, 23:44)Gabrinius Escreveu: isso quer dizer dinossauro? não é do seu feitio sair falando que qualquer uma que não tenha menos de uma década de vida é um fóssil

Não, é denorex mesmo. Tio google te ensina o que é.
Responder
 #60
O problema não é a Chizuru e sim o protagonista que é um completo idiota. Por sorte as donas que vão aparecendo conseguem manter a obra viva, mas isso já é história pro mangá.
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes