Kanojo, Okarishimasu

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/12/2019, 08:30.
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #141
A ideia desses animes é o escapismo pra quem se identifica com o protagonista, logo o anime tá fazendo seu papel ao ele não precisar mudar pra ter as garotas querendo ele.

Isso aqui não é NHK.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #142
(26/08/2020, 12:28)Gabrinius Escreveu: Isso aqui não é NHK.

Bah, poderiam existir mais animes como NHK mesmo.
Responder
 #143
Ep. tá bem sofrido... o cara não deixa de pensar na Chizuru.

Passei o ep. em 5 minutos ou menos. Quando o cara pensa na Chizuru só vem merda. Pior que nem é culpa dela.
Responder
 #144
Ep de hoje - todo mundo já viu essa historias em N mídias, quem não assistiu não vai perder nada.
Responder
 #145
Episódio bem básico de natal, nada de incomum além de mostrar um pouco do objetivo da Chizuru, que o protagonista é um bosta que só pensou em besteira durante parte do episódio.
Responder
 #146
Esse protag é muito otário, eu não aguento mais.

Tá difícil até de terminar o episódio.
Responder
 #147
Como outra dona não apareceu ainda, não vai dar pra indicar ela agora. Esse ep foi vergonha alheia como sempre, a reação dela foi até suave, normalmente ele teria sido pisoteado ali mesmo.
Responder
 #148
O nível de patetice do protagonista nos últimos episódios, especialmente o último(8), foi abissal. Vergonha alheia demais nesse episódio. Mas me desagradou mesmo foi que diante da patetice infinita dele, a Chizuru não o mandou pastar, ao contrário, tá se afeiçoando a ele. Eu sei que é o esperado pra esse tipo de obra, mas agora chegou num ponto que me desagradou. Que apareça uma dona boa, mas maluquinha, que se interesse por ele (Ruka), faz parte. Mas que a melhor dona passe a se interessar magicamente não me desceu bem.

Não precisam dizer "eu avisei". Icon_lol Me diverti até aqui, apesar dos pesares e vou continuar pra ver até onde isso vai.

Aliás, já tem número de episódios definido? No MAL ainda consta em aberto.
Responder
 #149
(04/09/2020, 10:10)Makoto-kun Escreveu: Aliás, já tem número de episódios definido? No MAL ainda consta em aberto.

12 episódios, tem isso no cabeçalho desde junho.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #150
A Ruka é boa mas graças a ela os defeitos da obra e do main ficam mais óbvios. Não devo tentar ver mais disso mesmo pulando cenas.

Além do main não querer ser macho, preferindo viver como um tipo de capitão salva-putas, a obra ainda força tanto na "história" que só cansa.
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes